Mostrando postagens com marcador Camisa. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Camisa. Mostrar todas as postagens

07 fevereiro 2015

look: Arrumadinho


É. O look de hoje é bem diferente dos que eu costumo fazer e mostrar aqui para vocês. Acontece que eu tenho um estilo mais exótico e gosto de peças com uma pegada alternativa ou despojada. Por isso é raro eu sair por aí usando uma camisa social por dentro da calça e nenhuma peça para "estragar" a harmonia da roupa, entendem? Esse look é um exemplo disso.

Mas o meu estilo também é muito eclético, e tenho uma variedade de roupas suficiente para me vestir do jeito que eu quiser, dentro de qualquer estilo. Ontem fui jantar com a minha avó, e ela está sempre arrumada e elegante, por isso quis acompanhar e montei esse look mais comportado.

Confesso que algum rasgo, detalhe de couro, metálico ou coisas do tipo deixariam o look muito mais minha cara, mas adorei sair um pouco da minha zona de conforto e com certeza pretendo usar roupas assim com mais frequência.

Enfim, vamos parar de enrolar.


Eu resolvi colocar essa camisa azul que eu amooo de paixão. Adoro o fato dela ser bem larguinha e acho que essa cor fica super bem em mim. Coloquei a calça super justinha com o cinto aparecendo totalmente. Acho bem legal usar camisa (só camisa, tá?) por dentro da calça, ainda mais se colocar um cinto legal. Escolhi o sapato claro e mais despojado. A bolsa clutch de crocodilo ficou combinando com o relógio também de croco. Bom, é isso.













CRÉDITOS/ Camisa: TNG | Calça: Levi's | Sapato: CNS | Relógio: Festina
Anel: Topshop | Bolsa: Vintage | Cinto: Handbook

Bom, esse foi meu look diferente hahaha.. Logo logo aparecem mais por aqui. Fica a dica pra você que sempre fala "eu gosto mas não gosto em mim", beleza? A moda serve para isso, para brincar e tentar ser várias pessoas diferentes (por fora).

Amanha tem post novo. Vai ser ou resenha da base que usei ou sobre o restaurante que eu fui, fiquem de olho. Abraços.



11 janeiro 2015

Look: Green Night

Ontem fui no Mercearia do Francês, um restaurante divino aqui perto de casa. Fomos só para tomar sangria e comer uns aperitivos, uma delícia. Como o calor aqui esta INSUPORTÁVEL, eu diria que me arrisquei indo de camisa e calça (mesmo que rasgada). Mas lá não passei calor.

Eu quis colocar a camisa verde com o tênis em outro tom de verde, um pouco mais escuro. Como já estava de tênis e camisa, resolvi ao invés de colocar um short, colocar uma calça jeans destroyed. Fiz um mix de pulseiras pretas e pratas e não usei bolsa.













Adorei o resultado, e vocês? Contem pra mim :) bjss

20 agosto 2014

Look: branco, verde e croco


MAIS UM, e o penúltimo look da minha viagem para Natal. Se não me engano esse é tipo, o décimo look que estou postando dessa viagem. Fotografei quase todos os dias e noites!! Mas enfim.... Esse look usei na minha primeira noite, para ir no restaurante Camarões Potiguar. Como é um dos melhores restaurantes de Natal, resolvi ir com o look mais arrumado que levei.

Amo esse shorts branco. O problema é que como eu sou o desastre em pessoa, uso ele só em ocasiões especiais tipo white partys, churrascos arrumados etc.. Amo mais ainda essa modinha verão 2014 de camisa colorida. Ainda não tinha usado essa verde e adorei misturar com o short. O look ficou um arrumado informal né? Nos acessórios fui de relógio, sapatênis e bolsa croco. 3 acessórios que deixaram o look um mais arrumado. As fotos ficaram meio estranhas por causa do flash:










Shorts: Zara  /  Camisa: TNG  /  Cinto: American Eagle  /  Relógio: Tommy Hilfiger  /  Sapatênis: CNS

O que acharam? A clutch da uma mega diferença né? Essa foi a primeira vez que usei e adorei! Se quiserem ver o post que fiz falando sobre esse tipo de bolsa CLICAR AQUI!!, e se quiserem saber sobre o que mais eu fiz nesse dia, CLICAR AQUI!!

Espero que tenham gostado. Vejam meus looks com antecedência no meu lookbook, bjbj

30 junho 2014

Wishlist férias parte 2: Viagem no calor!

Quem acompanha o blog provavelmente viu o post que eu mostrei a minha wishlist para viagem no frio. Como estamos nas férias de inverno, resolvi fazer aquele post mostrando o que eu acho necessário ou gostaria de ter comigo em um lugar frio. Mas acabou ficando meio contraditório, porque vou passar praticamente as minhas férias inteiras na praia (sexta partiu haha). Por isso resolvi fazer esse post e mostrar o que eu levo para as minhas viagens estilo praia ou destinos quentes.

Deixando claro que no post sobre destinos frios quase todos os itens que eu separei eu não tenho e realmente é uma wishlist. Nesse post separei itens que eu acho necessário, mas tenho quase todos eles. Os itens da montagem são representativos: as marcas, estampas e etc não precisam ser as mesmas.


Ray Ban Aviador dourado - Para quem me conhece bem esse item não é surpresa. Faz um tempão que estou louco por um aviador dourado da Ray Ban. Eu tenho vários óculos diferentes, incluindo um desse vermelho. Mas acho que o dourado tem uma pegada super legal. É o primeiro na minha lista de comprinhas dessas férias.

Chapéu Panamá - Eu uso acessório de cabeça todos os dias quando estou na praia ou em algum lugar que me expõe muito ao sol. Bonés são legais, mas o chapéu é muito mais estiloso e arrumado.

Canga colorida - A canga é um assunto que já falei bastante aqui no blog. Eu realmente uso, então ela meio que virou essencial quando vou para a praia. Gosto das coloridas, mas peguei essa do bonfim porque é clássica né? hahaha

Camisa branca (linho de preferência) - A camisa branca é um essencial em qualquer lugar e qualquer clima né? Mas como o branco é a cara do verão, não pode faltar na minha mala. O linho é sem dúvidas o tecido ideal para usar no calor, mas eu por exemplo não tenho camisa branca de linho, ai levo a normal mesmo hahaha. Essa tem uns detalhes pequenos e é da Sergio K.

Mac Studio Fix Powder - Essa é para quem usa maquiagem: no calor base não dá! Falo isso brincando, porque hoje em dia a variedade é enorme e existe vários tipos para todas as ocasiões. Mas normalmente nessas viagens eu não faço nada que necessite uma pele tão perfeita, então a base em pó (essa é clássica da MAC) da para o gasto.

Protetor Solar - O item mais óbvio de todos, hahaha. Muita gente não usa protetor, mas eu sou branquinho e gosto de tomar sol, então sem ele não dá!!! Esse é da Nivea para o corpo, mas o do rosto é igualmente importante viu? E nada de usar o mesmo..

EOS - Hidratante labial está em todas as minhas wishlists, já perceberam? Esse EOS é incrivel. Separei o Lemon Drop porque é o único que tem proteção solar 15.

Chinelo Havaianas - Outro item bem óbvio né gente? Estou literalmente apaixonado por essa havaiana, em parceria com a Missoni. Para quem não conhece, é uma grife italiana. É obvio que isso influencia no preço e essa belezinha custa 100 dilmas.

Clutch - Fora a bolsa de praia, que também é essencial para mim haha; a clutch é uma ótima opção para quem ousa mais e vai sair jantar fora, conhecer a cidade e coisas do tipo. Adoro os modelos envelope e o preto é sempre a melhor opção né?

Shorts estampado - Esse estilo de shorts são os meus favoritos para levar nessas viagens. Servem tanto para ir na praia sem camiseta, quanto para ir jantar fora com a camisa de linho, por exemplo. Esse da foto é da Richards, da coleção de verão 2014.

É isso pessoal. Sem dúvidas tem muito mais coisas, mas para mim essas são indispensáveis. Até o próximo post, beijão!!

02 abril 2014

Look: churrasco chic

Oi gente tudo bom?

Sábado eu tive um almoço para comemorar o aniversário de uma amiga minha e do marido dela, que trabalha junto com meu pai. Como era um aniversário, e iam vários conhecidos do meu pai, resolvi ir com uma roupa mais arrumada, mas sem perder meu estilo.

Usei um short rosa/melancia com uma camisa slim branca. Nos pés usei um sapatênis cinza escuro com vinho que sinceramente não ficou muito bom. Ficaria muito melhor com alguma coisa clara, tipo um bege, mas o meu sapatênis bege não ta em casa.

Tirei várias fotos:










cachorrinho fofo passou enquanto a gente tirava as fotos
Jana, aniversariante mais linda!!!


Bermuda: Handbook
Camisa: Zara
Sapatênis: CNS
Relógio: Tommy Hilfiger
Óculos: D&G

O que acharam? Fica essa super dica para os meninos que não sabem como ir arrumado para eventos de dia.
 A camisa deixa um ar mais formal, independente do que você está usando com ela.

Até o prox post, bjbj.