29 novembro 2014

Plástica dos Fios - EICO


Que eu gosto de cuidar do cabelo não é novidade né? Tenho vários produtos diferentes, mas os meus favoritos são as mascaras, que eu uso para fazer hidratação intensa. O problema é que normalmente,essas hidratações levam muito tempo e a correria e preguiça acabam ganhando.

Por isso estou adorando esses produtinhos estilo 3 minutos milagrosos sabe? Experimentei esse de apenas 1 minuto e ameeeei o resultado, por isso vim mostrar pra vocês.


A plástica de fios da EICO é indicada para cabelos desgastados e frágeis, e em apenas um minuto, seu cabelo está outro. Brilho, força e maciês são meus resultados favoritos. Mas o mais legal é que é tudo muito rápido.. É o tempo de lavar o corpo e o rosto pronto...... cabelo hidratado!


A consistência é engraçada, ele é durinho mas espalha super bem!! Acho ele ideal para hidratação semanal, umas 2/3 vezes por semana. Aí estou deixando pra fazer hidratação intensa mais de vez em quando, umas 2 vezes no mês.


Mas o que eu mais gosto nele, é sem dúvidas o cheiro... GENTE QUE DELÍCIA!!! Me lembra um perfume em específico da Victoria Secret, só não sei o nome..  O preço tem um ótimo custo benefício e vocês podem comprar ele online AQUI!!!, dica pra vcs.. bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: