28 janeiro 2016

Banho Azul


Outro dia eu estava tomando banho e acabei reparando que praticamente tudo que eu tenho no meu banheiro é azul. Isso é bem engraçado, porque a decoração do meu banheiro (tapete, parede, toalha, e etc) é toda azul, e os meus produtos, por coincidência, acabaram também sendo azuis. Pensando nisso eu resolvi vir mostrar para vocês alguns produtinhos azuis que eu estou adorando.


Sabonete Liquido, linha Effaclar da La Roche-Posay - Eu amo ele a muito tempo, mas infelizmente acabou. Ele é um dos meus favoritos para pele mista, porque tira toda a oleosidade sem ressecar. Gosto muito de usar durante a manha quando a pele não está tão suja, mas no banho prefiro usar o próximo item, já que normalmente a minha pele está mais suja e com maquiagem.

Sabonete Esfoliante Pure Active da Garnier - Eu adoro esse tipo de sabonete facial que tem aquelas pequenas bolinhas para esfoliar. Gosto de usar apenas no banho (uma vez por dia) e eu realmente esfolio, para deixar a pele bem lisinha. Não acho que ela seja especial, mas limpa bem a pele e se você esfoliar direitinho, ela fica super lisinha.

Ampolas para força capilar - Aquele liquido azul entre os dois produtos que eu citei a cima é um potinho com várias ampolas para deixar o cabelo forte. Eu usava para deixar as máscaras hidratantes ainda mais potentes, mas como o meu cabelo está mais curto, eu não uso mais. Uma dica boa é colocar essas ampolas no condicionador!

Shampoos Power Refresh da Garnier - Quando vocês vêm aqueles dois produtos de cabelo no fundo, o que vocês pensam? Shampoo e Condicionador, certo? Errado. Comprei achando que era, mas na verdade o transparente é o shampoo anti-resíduos. Eu uso o normal diariamente, e o anti resíduos quando fico sem lavar por muito tempo e para limpar os meus pincéis de maquiagem.

Condicionador Dove - Eu sou mega fã dos shampoos e condicionadores das marcas Dove e Pantene. Eles limpam bem, e deixam o cabelo super cheiroso, brilhante e macio.

Sabonete Liquido - Eu prefiro sabonete liquido muito mais do que em barra. Aqui tem para vender uma espuma muito boa, mas eu não achei e tive que comprar esse ai... Gostei do cheiro, mas é só um sabonete líquido baratinho de super mercado.

Sabonete para as mãos - Mesma coisa. Pago uma libra nesse sabonete de mãos para deixar no banheiro. Também gosto de usar esses sabonetes anti bacterianos para limpar os meus pincéis de maquiagem.

No fim esses produtos azuis são realmente eficazes, e eu sem dúvidas indico! Fica a dica do sabonete esfoliante e das ampolas na mascara ou condicionador. Abraços e até o próximo post.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: