Mostrando postagens com marcador banho. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador banho. Mostrar todas as postagens

28 janeiro 2016

Banho Azul


Outro dia eu estava tomando banho e acabei reparando que praticamente tudo que eu tenho no meu banheiro é azul. Isso é bem engraçado, porque a decoração do meu banheiro (tapete, parede, toalha, e etc) é toda azul, e os meus produtos, por coincidência, acabaram também sendo azuis. Pensando nisso eu resolvi vir mostrar para vocês alguns produtinhos azuis que eu estou adorando.


Sabonete Liquido, linha Effaclar da La Roche-Posay - Eu amo ele a muito tempo, mas infelizmente acabou. Ele é um dos meus favoritos para pele mista, porque tira toda a oleosidade sem ressecar. Gosto muito de usar durante a manha quando a pele não está tão suja, mas no banho prefiro usar o próximo item, já que normalmente a minha pele está mais suja e com maquiagem.

Sabonete Esfoliante Pure Active da Garnier - Eu adoro esse tipo de sabonete facial que tem aquelas pequenas bolinhas para esfoliar. Gosto de usar apenas no banho (uma vez por dia) e eu realmente esfolio, para deixar a pele bem lisinha. Não acho que ela seja especial, mas limpa bem a pele e se você esfoliar direitinho, ela fica super lisinha.

Ampolas para força capilar - Aquele liquido azul entre os dois produtos que eu citei a cima é um potinho com várias ampolas para deixar o cabelo forte. Eu usava para deixar as máscaras hidratantes ainda mais potentes, mas como o meu cabelo está mais curto, eu não uso mais. Uma dica boa é colocar essas ampolas no condicionador!

Shampoos Power Refresh da Garnier - Quando vocês vêm aqueles dois produtos de cabelo no fundo, o que vocês pensam? Shampoo e Condicionador, certo? Errado. Comprei achando que era, mas na verdade o transparente é o shampoo anti-resíduos. Eu uso o normal diariamente, e o anti resíduos quando fico sem lavar por muito tempo e para limpar os meus pincéis de maquiagem.

Condicionador Dove - Eu sou mega fã dos shampoos e condicionadores das marcas Dove e Pantene. Eles limpam bem, e deixam o cabelo super cheiroso, brilhante e macio.

Sabonete Liquido - Eu prefiro sabonete liquido muito mais do que em barra. Aqui tem para vender uma espuma muito boa, mas eu não achei e tive que comprar esse ai... Gostei do cheiro, mas é só um sabonete líquido baratinho de super mercado.

Sabonete para as mãos - Mesma coisa. Pago uma libra nesse sabonete de mãos para deixar no banheiro. Também gosto de usar esses sabonetes anti bacterianos para limpar os meus pincéis de maquiagem.

No fim esses produtos azuis são realmente eficazes, e eu sem dúvidas indico! Fica a dica do sabonete esfoliante e das ampolas na mascara ou condicionador. Abraços e até o próximo post.

11 abril 2015

O que eu tenho usado no banho.


Ontem dando uma olhada no blog, percebi que a parte de beleza estava super desatualizada. O último post foi resenha de uma base que acabou quando eu ainda estava no Brasil. Por isso, resolvi fazer um post rápido e básico para vocês, para mostrar as coisas que tenho usado durante o banho.

Não sou desses que usa um montão de coisas durante o banho. Na verdade, eu só uso o básico: sabonete para o corpo, sabonete para o rosto, shampoo e condicionador. Eu nunca gostei de sabonetes em barra, por isso tudo que tem no meu box é sempre líquido, gel, ou espuma.

Todos os produtos são de farmácia / mercado, mas imagino que alguns não são encontrados no Brasil. De qualquer jeito, achei que seria legal mostrar como gosto dos meus produtos.


Cabelo

Shampoo Head & Shoulders Classic - esse shampoo tem em todo lugar né gente? Eu nunca gostei de usar ele no Brasil, mas aqui é esse que eu tenho usado, porque é o que meus tios usam e também comecei a gostar dele. É bom que evita caspa e oleosidade né?! Boatos que a água de Londres deixa o cabelo com caspa, mas acho que é só mito...

Condicionador L'Oreal Luminiser - eu já usava os produtos de cabelo da L'Oreal no Brasil, e continuei usando por aqui. O shampoo dessa linha é demais, tem purpurina haha! Não sei vocês, mas eu gosto de condicionador com consistência, e nisso ele deixa um pouco a desejar... gostaria que ele fosse mais durinho.


Rosto

Sabonete em Creme da Clean & Clear - Adoro essa linha! Tem no Brasil e é ótima para quem tem pele oleosa. Ele deixa a pele super geladinha, acho uma delícia... Só que ele não rende muito, você coloca uma montão de produto e ainda não é o suficiente.

Esfoliante em Gel Garnier - Confesso que esse comprei ontem e ainda não usei. Mas adoro esses esfoliantes para usar no dia a dia, eles deixam a pele bem lisinha e renovada. Assim que usar e ver o resultado, conto para vocês!


Corpo

Sabonetes Líquidos Radox - Ai gente, sabonete líquido normal, desses baratinhos de mercado mesmo. Para mim o importante é que eles não deixem a pele puxada e ressecada. Mas tem que ter cheirinho gostoso!!! hahaha, eu amo sentir o cheiro delícia desses sabonetes, mesmo que seja só durante o banho (a maioria não deixa cheiro no corpo por muito tempo).

Esponjinha - Se lavar com sabonete líquido sem a esponjinha é impossível né?!

É isso gente.. Depois vou fazer um post mostrando meus cuidados com a pele, minha rotina de produtos durante o dia e etc, porque tudo mudou depois que vim para cá.

Bom sábado para todos!