08 janeiro 2015

Aussie 3 Minute Miracle Moist


Eu sempre gostei muito de cuidar do meu cabelo. Mas junto com a correria veio a preguiça, e o que era novidade (comecei a cuidar do meu cabelo com uns 14 anos) passou a ser mais um item da rotina.

Eu tenho cabelo grande, e por mais que não use secador e chapinha diariamente, um dia ou outro sempre rola né? E agora que eu deixei ele crescer, as pontas ficam secas e fracas naturalmente.

Resumindo: Percebi que não tava rolando fazer hidratação intensa toda semana e que precisava achar algum (ou alguns) produtos eficientes porém mais práticos e rápidos.


Eu já tinha usado os produtos da Aussie outras vezes, em casa de amigos e tal, mas agora que fui passar uns dias na casa dos meus avós e encontrei um tubinho desse 3 Minute Miracle, consegui testar mais e formar realmente uma opinião sobre ele.

A Aussie tem várias linhas, mas todas tem esse produto e imagino que a diferença não deve ser muito grande. Tem linha pra dar brilho, pra dar força, mas a desse produto que usei é a linha para HIDRATAR. Sempre bom né?




A embalagem é muito prática, ótima para quem (eu) sempre derruba, suja e faz chuva de produto durante o banho. Não tem tampa. É só apertar que sai aos poucos. A textura e cor é bem comum. Aquele branco nem muito consistente nem muito liquido.

Digamos que seja um condicionador mais potente. Você deixa por 3 minutos e ele da uma leve renovada no seu cabelo. Nada surreal nem muito perceptível. Mas você sente uma diferença na maciez, leveza e brilho. É ótimo para usar em dias especiais, sem ter que ficar 20 minutos com um produto mais caro e touca na cabeça hahaha.


Infelizmente a marca não vende no Brasil. Os Shampoos também são ótimos. Claro que vocês encontram facilmente em qualquer mercadinho no exterior ou em lojas onlines que entregam ou são do Brasil. Nos EUA ele custa em torno de 5 dólares, e aqui achei a partir de 40 reais.

Se você não curte comprar online e não tem a oportunidade de trazer de fora, mostrei um produtinho top nesse post aqui!!

Quem ai também adora? Espero ter ajudado, bjss.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: