29 janeiro 2015

Produtos de maquiagem que tenho usado nas férias.

E ai galera, tudo bem?

To aqui para mostrar uma coisa que foi pedida e que sempre bomba aqui no blog. Sempre faço post mostrando novos produtos né? Mas quando se trata de make, vocês ficam sem saber como eu uso e com que eu gosto de usar. Por isso hoje vou fazer um post mostrando os produtos que tenho usado agora nas férias.

Quero deixar claro que eu não uso exatamente esses produtos todos os dias. Eu tenho muita coisa, então posso variar bastante. Queria o post de hoje o mais simples e com menos produtos possíveis, por isso deixei o pó e os pincéis (não tenho usado muito) de lado. Mas já fiz um outro post com os produtos que estava usando no dia a dia uns meses atras.

Enfim, vamos lá.


O resultado é super natural mas a cobertura não deixa a desejar não viu? Não curto usar base no dia a dia, então ao invés de usar protetor + pó, to preferindo usar só um BB Cream, que proteje e dá aquela cobertura leve que eu amooo. Esse da Maybelyne é top para quem não quer nada pesado mas também não quer sair de cara lavada. Passo com os dedos como se fosse um creme.

O corretivo é o mais importante, pelo menos para mim. O Pro Longwear é o corretivo de longa duração da MAC (post aqui), ele dura muitoooo. A cobertura dele é ótima, por isso a pele fica com as imperfeições bem apagadas. Aplico com o dedo anular e finalizo dando umas batidinhas (com o dedo rsrs).

Hidratante labial é básico, mas gosto de usar um que tenha proteção solar. E mascara de cilios transparente para a sobrancelha - sempre esqueço, mas faz parte né?


O resultado é uma pele bem lisinha, sem partes avermelhadas ou manchas muito aparentes. Mas fica uma coisa bem natural né? Também serve para sair de noite, principalmente agora no verão, que quanto mais produto, mais aparente a maquiagem fica.



Não sei porque mas meu rosto estava muito vermelho ontem, por isso deu essa diferença de cor. Tomara que eu tenha ajudado. Me contem depois no insta ou aqui nos comentários, e mandem mais dicas de post por email (lucasmiracca@gmail.com). Abs.

27 janeiro 2015

Street Style: semanas de moda masculina

1403358150766_street style spring summer 2015 pitti uomo 3 01

Esse começo de ano foi bem bagunçado no mundo da moda, principalmente na moda masculina. Teve a Pitti Uomo - a maior feira de moda masculina - que acontece em Florença. Também tiveram as semanas se moda masculina de Londres, Paris e Milão. Amo amo amo!

Os desfiles em geral foram deslumbrantes, mas em breve faço alguns posts mostrando um pouco desse novo momento da moda masculina. Hoje resolvi mostrar um pouco de street style, que é uma coisa muito importante para quem quer se inspirar.

Os caras detonam na produção para esses eventos, a maioria vai mais social. Eu adoro ver os looks sociais com uma super pegada estilosa, então separei alguns que eu curti aqui. Espero que gostem!

Eu peguei as fotos de vários sites diferentes ok? Mais principalmente em sites de moda, como o da GQ; e blogs como o BK.

BLOG DO KADU - STREET STYLE - LONDON COLLECTIONS: MEN

BLOG DO KADU - STREET STYLE - LONDON COLLECTIONS: MEN

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

SONY DSC
Kadu Dantas do blog de lifestyle masculino brasileiro, blog do Kadu.

BLOG DO KADU - STREET STYLE - LONDON COLLECTIONS: MEN

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

SONY DSC
FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

FWP Street Style at Pitti Uomo Florence

BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87 BLOG DO KADU - STREET STYLE - PITTI UOMO 87

O que acharam? Muitos estilos diferentes né? Gosto mais dos que arriscam do que os que simplesmente colocam um terno e pronto. Afinal, são eventos da moda, tudo bem ser ousado.

24 janeiro 2015

Corretivo Studio Finish, da MAC


Oii! Hoje resolvi mostrar outro corretivo da MAC para vocês. Já disse que amooo corretivo, acho uma etapa muito importante, pois é quando a gente cobre as coisas que não gostamos, como olheiras espinhas, manchas e esse tipo de coisa.

Eu mostrei o Pro Longwear nesse post e disse que ele era meu corretivo favorito. Realmente é, mas para cobrir nada melhor do que o corretivo do post de hoje.


O Studio Finish é o corretivo com maior cobertura da MAC. Ou seja, ele é BEM potente. Cobre tudo que você quiser sem ter que fazer 500 camadas. Até tatuagem ele consegue cobrir (mas nunca testei).

Ele não é o corretivo que normalmente uso, mas gosto de ter um corretivo mais pesado para quando surgem aquelas espinhas ou algum machucado mais chato. Mas não acho ele muito bom para a área dos olhos, porque é muito pastoso e acumula nas linhas.


O pior desse corretivo é que a textura dele depende muito do clima. Quando está frio ele fica mais seco e difícil de aplicar, no calor ele fica mais molengo.

No geral ele é um corretivo muito bom. Principalmente se for usar como eu, nas manchinhas e espinhas. A maioria das pessoas que eu conheço também usam desse jeito e têm outro corretivo para a área dos olhos.


O post foi pequeno porque esse corretivo realmente não é tão complexo assim, cobre bastante mas não tem uma textura tão boa assim. Espero ter ajudado, ele custa 90 reais ou 20 dólares e eu super indico. Bjs!

22 janeiro 2015

Summertime: Meu protetor solar favorito.


Oieee!!! Esse post foi pedido nos dias que eu estava na praia, e ontem na piscina lembrei e resolvi fazer logo, para não ficar muito atrasado. Eu ia fazer esse post em julho. Para quem ainda não me acompanhava e não sabe, passei quase o mês todo na praia (fui para o Nordeste e para Cancun).

Enfim, já uso esse protetor a um tempinho mas resolvi deixar para falar dele agora, no verão. Vira e mexe testo algum protetor solar pro rosto e conto a minha opinião aqui para vocês, mas eu nunca falei sobre um protetor solar corporal. Chegou a hora né?


O produtinho de hoje é suuuper fácil de achar aqui no Brasil. É o Sun Fresh, da Neutrogena. Ele tem como principal objetivo proteger e hidratar sem deixar a pele oleosa e melecada. Isso é bem difícil, por isso muita gente não gosta de protetor solar né?

Eu gosto de proteção 30. Por mais que eu tome sol e queira sempre ficar bronzeado, a preocupação com a saúde e com a pele envelhecida sempre ganha, por isso me protejo bem antes de ir correndo para o sol.



Ele tem aquele cheiro de protetor solar. Mas eu diria que é uma versão um pouquinho mais leve e cheirosa. Para o dia a dia, os protetores faciais com esse cheiro são um saco, mas para praia e piscina, acho que super faz parte.

Realmente gente, a secagem é muito rápida. Ele não é nada oleoso e após alguns minutinhos a pele já absorveu e você já pode dar aquela refrescada no mar. Mas é sempre bom esperar um pouquinho viu?

Eu realmente sinto que a pele fica macia (não necessariamente hidratada) durante as minhas férias, com ou sem o produto no corpo.


A consistência é bem boa, aquele consistente sem ser duro e complicado de espalhar pelo corpo, sabem? Mas acho que se ele fosse um pouquinho mais liquido seria melhor, principalmente para quem tem pelo. Cremes consistentes são um saco quando se tem pelo. 

Eu super indico ele, com a maior sinceridade. É o melhor protetor corporal (também pode ser usado no rosto) que eu já usei. E o bom é que ele não é dos mais caros né? Pagar 3 dígitos em protetor de marca cara é uó. Claro que o rosto merece um investimento maior.


Custa em torno de 55 reais e tem várias opções de proteção, da mais leve até a power.

E aí, gostaram da dica? Bem útil nesses dias de calor né? Verão sem protetor solar não dá gente. E quem quiser dicas de protetor solar facial, basta clicar nas tags desse post (ficam no fim, logo abaixo) e olhar as outras resenhas. Espero ter ajudado, abraços.

21 janeiro 2015

Walk of Shame

Eu não gosto de falar duas vezes seguidas sobre o mesmo assunto aqui no blog. Mas as minhas outras ideias de post dão um pouquinho mais de trabalho e vou preparar tudo a partir de amanha ok?


No último post indiquei uma série de comédia, no post de hoje vou indicar um filme de comédia. Assim como a maioria dos filmes que eu indico aqui, eu vi Walk of Shame no netflix. Eu amooo netflix e só poderia ser melhor se eles atualizassem mais né? Um saco não ter todas as temporadas das séries que eu vejo.

Enfim.... vamos ao filme.


Em ingles se chama "Walk of Shame" mas foi traduzido em dois nomes: "De mal a pior" e "A minha casa caiu". Eu vi no netflix com o primeiro nome, mas se você pesquisar o segundo também funciona. Doido né? haha



Gente, que filme incrível. A história é super interessante e foi muito bem bolada. Eu adorei a personagem principal, o jeito dela e tal. Deixo bem claro que o filme é muito mais animado do que a sinopse. São várias pessoas que aparecem durante o filme, enquanto ela foge dos policiais e tenta recuperar suas coisas.



Sinopse: Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.


Eu adorei, só achei que poderia ter um final um pouco mais impactante. O filme é bem intenso, então o final acabou ficando meio bobinho e sem graça. Aquele final feliz demais, que nem sempre é o que a gente quer ver.

Quem já viu e gostou? Vejam e me avisem ok? Para ver ele no netflix é só clicar aqui! Beijos.

19 janeiro 2015

Don't trust the B---- in apartment 23


Oi gente! Hoje vim mostrar uma série que eu via todo dia quando estava na praia e adorei. É uma série bem leve e super curtinha sabe? Ótima para ver como eu vi, alguns episódios depois do almoço para relaxar.

A série se passa em Nova York, mas não mostra muito da cidade. É uma menina do interior super inocente, que passa a dividir apartamento com uma doida bebada e coisas do tipo...

Sinopse: June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo



Eu gostei bastante e super indico. Principalmente para quem não está procurando uma série para viciar e ficar acompanhando sempre sabe? Os episódios não tem uma sequencia muito importante; desde que você conheça os personagens, vai entender e dar muita risada. O melhor é o tempo, uma média de 20 minutinhos o episódio.


Desculpa aos que não entendem inglês, mas eu não achei o trailer legendado ou em português.

Essa série me lembrou um pouco aquelas séries tipo Friends ou Two and a Half Man, mas uma versão mais jovem. Uma pena que a série foi cancelada ainda no início.


Enfim, está disponível no Netflix e acho que vocês deveriam tentar ver, pelo menos uns 2 episódios. Hahaha, quem gostar me avisa!! bjs