22 janeiro 2015

Summertime: Meu protetor solar favorito.


Oieee!!! Esse post foi pedido nos dias que eu estava na praia, e ontem na piscina lembrei e resolvi fazer logo, para não ficar muito atrasado. Eu ia fazer esse post em julho. Para quem ainda não me acompanhava e não sabe, passei quase o mês todo na praia (fui para o Nordeste e para Cancun).

Enfim, já uso esse protetor a um tempinho mas resolvi deixar para falar dele agora, no verão. Vira e mexe testo algum protetor solar pro rosto e conto a minha opinião aqui para vocês, mas eu nunca falei sobre um protetor solar corporal. Chegou a hora né?


O produtinho de hoje é suuuper fácil de achar aqui no Brasil. É o Sun Fresh, da Neutrogena. Ele tem como principal objetivo proteger e hidratar sem deixar a pele oleosa e melecada. Isso é bem difícil, por isso muita gente não gosta de protetor solar né?

Eu gosto de proteção 30. Por mais que eu tome sol e queira sempre ficar bronzeado, a preocupação com a saúde e com a pele envelhecida sempre ganha, por isso me protejo bem antes de ir correndo para o sol.



Ele tem aquele cheiro de protetor solar. Mas eu diria que é uma versão um pouquinho mais leve e cheirosa. Para o dia a dia, os protetores faciais com esse cheiro são um saco, mas para praia e piscina, acho que super faz parte.

Realmente gente, a secagem é muito rápida. Ele não é nada oleoso e após alguns minutinhos a pele já absorveu e você já pode dar aquela refrescada no mar. Mas é sempre bom esperar um pouquinho viu?

Eu realmente sinto que a pele fica macia (não necessariamente hidratada) durante as minhas férias, com ou sem o produto no corpo.


A consistência é bem boa, aquele consistente sem ser duro e complicado de espalhar pelo corpo, sabem? Mas acho que se ele fosse um pouquinho mais liquido seria melhor, principalmente para quem tem pelo. Cremes consistentes são um saco quando se tem pelo. 

Eu super indico ele, com a maior sinceridade. É o melhor protetor corporal (também pode ser usado no rosto) que eu já usei. E o bom é que ele não é dos mais caros né? Pagar 3 dígitos em protetor de marca cara é uó. Claro que o rosto merece um investimento maior.


Custa em torno de 55 reais e tem várias opções de proteção, da mais leve até a power.

E aí, gostaram da dica? Bem útil nesses dias de calor né? Verão sem protetor solar não dá gente. E quem quiser dicas de protetor solar facial, basta clicar nas tags desse post (ficam no fim, logo abaixo) e olhar as outras resenhas. Espero ter ajudado, abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: