21 janeiro 2015

Walk of Shame

Eu não gosto de falar duas vezes seguidas sobre o mesmo assunto aqui no blog. Mas as minhas outras ideias de post dão um pouquinho mais de trabalho e vou preparar tudo a partir de amanha ok?


No último post indiquei uma série de comédia, no post de hoje vou indicar um filme de comédia. Assim como a maioria dos filmes que eu indico aqui, eu vi Walk of Shame no netflix. Eu amooo netflix e só poderia ser melhor se eles atualizassem mais né? Um saco não ter todas as temporadas das séries que eu vejo.

Enfim.... vamos ao filme.


Em ingles se chama "Walk of Shame" mas foi traduzido em dois nomes: "De mal a pior" e "A minha casa caiu". Eu vi no netflix com o primeiro nome, mas se você pesquisar o segundo também funciona. Doido né? haha



Gente, que filme incrível. A história é super interessante e foi muito bem bolada. Eu adorei a personagem principal, o jeito dela e tal. Deixo bem claro que o filme é muito mais animado do que a sinopse. São várias pessoas que aparecem durante o filme, enquanto ela foge dos policiais e tenta recuperar suas coisas.



Sinopse: Meghan Miles (Elizabeth Banks) é uma repórter que sonha em assumir a função de âncora de um telejornal. E o sonho está prestes a ser realizado. Entretanto, uma louca e romântica noite lhe deixa vagando sozinha pelo centro de Los Angeles, sem telefone, identidade, carro ou dinheiro. Ela possui apenas oito horas para superar todos os problemas e comparecer à uma importante entrevista de emprego, que pode mudar sua vida.


Eu adorei, só achei que poderia ter um final um pouco mais impactante. O filme é bem intenso, então o final acabou ficando meio bobinho e sem graça. Aquele final feliz demais, que nem sempre é o que a gente quer ver.

Quem já viu e gostou? Vejam e me avisem ok? Para ver ele no netflix é só clicar aqui! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: