19 janeiro 2015

Don't trust the B---- in apartment 23


Oi gente! Hoje vim mostrar uma série que eu via todo dia quando estava na praia e adorei. É uma série bem leve e super curtinha sabe? Ótima para ver como eu vi, alguns episódios depois do almoço para relaxar.

A série se passa em Nova York, mas não mostra muito da cidade. É uma menina do interior super inocente, que passa a dividir apartamento com uma doida bebada e coisas do tipo...

Sinopse: June se muda para Manhattan onde encontrou um emprego dos sonhos e o apartamento perfeito. Mas a empresa onde seria contratada faliu assim que ela chega a cidade, então June sai para conseguir um emprego e um lugar para viver. Ela então começa a trabalhar em uma cafeteria e encontra um apartamento onde mora Chloe. As duas não se dão bem no inicio, mas acabam se entendendo



Eu gostei bastante e super indico. Principalmente para quem não está procurando uma série para viciar e ficar acompanhando sempre sabe? Os episódios não tem uma sequencia muito importante; desde que você conheça os personagens, vai entender e dar muita risada. O melhor é o tempo, uma média de 20 minutinhos o episódio.


Desculpa aos que não entendem inglês, mas eu não achei o trailer legendado ou em português.

Essa série me lembrou um pouco aquelas séries tipo Friends ou Two and a Half Man, mas uma versão mais jovem. Uma pena que a série foi cancelada ainda no início.


Enfim, está disponível no Netflix e acho que vocês deveriam tentar ver, pelo menos uns 2 episódios. Hahaha, quem gostar me avisa!! bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: