09 fevereiro 2015

Os melhores looks do Grammy 2015

Faz tempo que não faço post sobre celebridades e tapete vermelho né? Bom, ontem aconteceu o Grammy 2015, lá em Los Angeles, e como tiveram muitos looks que eu adorei, resolvi compartilhar aqui os meus favoritos, tanto masculinos quanto femininos. Quem quiser saber um pouco mais sobre a premiação, a Camila do Garotas Estúpidas fez um post bem legal, esse aqui!

Vamos aos looks:

Lady Gaga on the red carpet at the 2015 Grammy Awards

Lady Gaga has a nip slip on the red carpet at the 2015 Grammy Awards

Causar no tapete vermelho? Que fase! Ontem Lady Gaga arrasou no look. Tava linda, rica e sexy. Ela não poupou em nada. Vestido rico, jóias ricas, make rica e cabelo rico. AMEI.

Kim and Kanye At The 2015 Grammys

Kim Kardashian também escolheu um look sexy (pra variar) e brilhoso. Adorei os detalhes e achei super digno. Kanye West foi de all black, mas nem dá pra ver muito bem né?

taylor swift

Sem dúvidas a mais bem vestida na minha opinião. Taylor Swift estava deslumbrante nesse vestido Elie Saab que tinha um certo degradê entre azul e verde e esse brilho do próprio tecido. O brinco verde super combinou e amei o sapato roxo que "não combinava" com o resto.

Nick Jonas

Nick Jonas tava super bem vestido nesse conjuntinho xadrez. Gostei da camisa branca
em harmonia com o sneaker e o relógio também deu uma diferença.

2015-02-08T230304Z_932720867_TB3EB281S0T56_RTRMADP_3_AWARDS-GRAMMYS

Kelly Osbourne. Gente, ela é assim e eu amo o estilo dela. ADOREI a clutch de peixe (não aparece na foto, mas ela é toda de glitter) e também gostei muito do vestido. Dá calor de ver, mas achei digno. E super combinou com o cabelo dela, não acharam?

john mayer

John Mayer também estava muito bem vesitdo. Um smooking super elegante e justo ao corpo. Só ficou horrível essa barra enorme né? Parece até que fez de propósito, porque não é possível.
Fora isso a roupa está lindíssima e o tecido é incrível.

rita ora

Rita Ora. Amo vestido todo fechado. Acho chique e elegante, se for de brilho então.....
Achei que a cor prateada combinou com o cabelo e com a make pesada.

pharrell

O Pharrell estava incrível. Adorei essa mistura de smooking com bermuda e esse sapato diferente. A roupa dele foi muito falada pois com o flash ficava tudo branco. Por sinal eu preferi branco. A mulher dele tava horrível né gente? Saiu da academia, colocou um salto e foi pro Grammy.

katy perry

Ainda estou pensando a minha opinião sobre esse vestido da Katy Perry. Mas acho que gostei, achei diferente mas gostei. Assim como o da Kelly, combinou com o cabelo e eu adorei o sapato. Só achei que não ficou bom no corpo dela, parece que ela engordou, não parece?

anna kendrick

Quer chamar a minha atenção? Coloca uma roupa assim, como a que a Anna Kendrick usou. Alfaiataria de qualidade quase nunca tem erro gente, look todo preto incrível. Um dos meus favoritos. Eu colocaria um detalhe brilhante, como um colar ou uma clutch bem poderosa.

Chrissy Teigen and John Legend

Chrissy Teigen e John Legend. Ela estava linda, sexy sem ser vulgar. E ele também estava incrível e muito elegante. Só achei que merecia alguns ajustes e uma gravata borboleta.

rihanna

Esse vestido Giambattista Valli que a Rihanna usou foi muito criticado e virou até meme. Eu adorei. 

E aí, o que acharam dos looks? Dessa vez achei que não valia a pena mostrar os piores looks, pois não tiveram muitos look horríveis ou muito engraçados. Enfim... Acho muito legal ver o que as pessoas usam nesses eventos. Muita gente critica, mas eu penso que não são pessoas comuns e não é um evento comum. A gente tem que ver com outros olhos, e não como se fosse um look de balada, não é mesmo?! Abraços.



08 fevereiro 2015

Base Visible Lift da L'Oréal


Oi gente!! Como disse ontem, hoje vou mostrar a base que usei sexta (look aqui!). É uma base de cobertura média, mas rola uma cobertura leve ou pesada dependendo a quantidade que você aplicar. 

A Visible Lift da L'Oreal é uma base de acabamento mate para peles maduras, pois disfarça as rugas e "poem tudo no lugar". Não sei se isso realmente funciona, mas que ela tem uma textura ótima e acabamento perfeito, ela tem.


Após aplicar uma camada fina (usei o Duo Fiber da Dailus n15), minha pele já estava super bonita e parecendo bem natural. Ela não deixa aquela aparência de "tem alguma coisa aí" parece uma pele limpa e bonita naturalmente.

Para quem tem pele oleosa é ótimo, principalmente nesse calor. Eu nem preciso usar um pó por cima, ela ja faz tudo sozinha. 


Além de dar aquele up no rosto em geral, ela cobre muito bem as pintinhas, espinhas pequenas e coisas do tipo. Nas fotos não estava usando corretivo e super fiquei de boa sem, usei a própria base para fazer mais uma camada nas áreas que aplico o corretivo.

Para quem tem a pele sensível ou ressecada, vale a pena usar um hidratante antes ou um primer com acabamento mais aveludado. No inverno minha pele fica uó de seca e eu faço isso.


Essa base tá bem velha e a embalagem ta toda suja. Gosto bastante da embalagem dela, mas esse pump suja muito, e quando ela começa a acabar fica um saco pegar produto. Mas o lado bom é que já trocaram a embalagem, agora é com os detalhes em azul se não me engano.

Não é uma base muito fácil de achar, mas na internet super tem. Custa uma média de 55 reais, preço top para uma base importada de qualidade né?


Gosto muito dela, acho bem parecida com a Timewise da Mary Kay - post aqui!.

Enfim, por hoje é isso. De noite vou pegar a estrada para o interior mas continuo atualizando vocês de lá beleza? Bjs e abs.

07 fevereiro 2015

look: Arrumadinho


É. O look de hoje é bem diferente dos que eu costumo fazer e mostrar aqui para vocês. Acontece que eu tenho um estilo mais exótico e gosto de peças com uma pegada alternativa ou despojada. Por isso é raro eu sair por aí usando uma camisa social por dentro da calça e nenhuma peça para "estragar" a harmonia da roupa, entendem? Esse look é um exemplo disso.

Mas o meu estilo também é muito eclético, e tenho uma variedade de roupas suficiente para me vestir do jeito que eu quiser, dentro de qualquer estilo. Ontem fui jantar com a minha avó, e ela está sempre arrumada e elegante, por isso quis acompanhar e montei esse look mais comportado.

Confesso que algum rasgo, detalhe de couro, metálico ou coisas do tipo deixariam o look muito mais minha cara, mas adorei sair um pouco da minha zona de conforto e com certeza pretendo usar roupas assim com mais frequência.

Enfim, vamos parar de enrolar.


Eu resolvi colocar essa camisa azul que eu amooo de paixão. Adoro o fato dela ser bem larguinha e acho que essa cor fica super bem em mim. Coloquei a calça super justinha com o cinto aparecendo totalmente. Acho bem legal usar camisa (só camisa, tá?) por dentro da calça, ainda mais se colocar um cinto legal. Escolhi o sapato claro e mais despojado. A bolsa clutch de crocodilo ficou combinando com o relógio também de croco. Bom, é isso.













CRÉDITOS/ Camisa: TNG | Calça: Levi's | Sapato: CNS | Relógio: Festina
Anel: Topshop | Bolsa: Vintage | Cinto: Handbook

Bom, esse foi meu look diferente hahaha.. Logo logo aparecem mais por aqui. Fica a dica pra você que sempre fala "eu gosto mas não gosto em mim", beleza? A moda serve para isso, para brincar e tentar ser várias pessoas diferentes (por fora).

Amanha tem post novo. Vai ser ou resenha da base que usei ou sobre o restaurante que eu fui, fiquem de olho. Abraços.



06 fevereiro 2015

Mercearia do Francês

Já faz um tempão que não posto nada sobre restaurantes né? Podem deixar que vou voltar com tudo agora, hahaha já tenho uns 4 posts para fazer. Hoje vou falar da Mercearia do Francês, um bitrô super aconchegante aqui em São Paulo.


São duas unidades, uma em Higienópolis e a outra em Perdizes. Infelizmente esse post não vai ser tão completo porque eu fui só para tomar uns drinks e comer alguma coisinha.

Perdi as fotos e fiquei só com a que tinha postado no insta, mas vou contar a minha experiência...

Pedimos uma jarra de sangria para começar. UMA DELÍCIA! Amo sangria e foi uma das minhas favoritas, veio com bastante fruta (só as tradicionais mesmo) e pedimos com uma garrafa de espumante Chandon. Estava tão gostosa que bebemos duas jarras em 3 pessoas.

Para comer pedimos uma porção de mini pastéis de carne seca e uma bruschetta delicia -tartines de tomate, brie e pesto de rúcula. A bruschetta estava tão boa que tivemos que repetir.


Como eu já disse, o post vai ficar vago e ainda não sei os preços. Juro que se voltar lá faço um post cheio de fotos e preços e tudo ok?? Enquanto isso vocês podem olhar o site para maiores informações.

Com a minha lista infinita de "restaurantes para conhecer", não sei se vou voltar lá tão cedo para uma refeição completa, então pesquisei e achei algumas coisinhas:

- Sanduíche de queijo prato com presunto cru no pão de forma. 23,50
- Crepe de tomate e queijo de cabra. 33,50
- Medalhão de filé-mignon ao molho de pimenta-verde com batata gratinada. 58,50

Bom, só queria indicar mesmo porque achei que super valia a dica. Até porque, não é um restaurante tão conhecido como outros que já indiquei aqui né? Vale para tomar um drink gostoso e beliscar alguma entrada, ou para fazer a refeição completa mesmo..


Fui de noite e achei lindo!!! Aquele escurinho que todo mundo adora. Achei o restaurante bem tranquilo, bom para conversar e super rola ir de casal.

Hoje é sexta e eu vou jantar fora, ou seja.... vai ter look e dica de restaurante logo logo!! Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho rsrs. Para ver outros posts de restaurante, procurar em "gastronomia". Abs.


02 fevereiro 2015

Look: Shopping Cidade Jardim



Oi gente. O look de hoje eu adorei e já estava querendo fotografar a um tempo. Gosto muito de misturar calças e bermudas coloridas ou estampadas com camisetas lisas e neutras. Não tem erro e foge um pouco do clássico jeans + camiseta, né?

Dessa vez resolvi trocar o colar (sempre uso quando estou com camiseta lisa) pelo óculos. Isso mesmo, troquei o colar pelo óculos. Acontece que sábado estava nublado e eu fui em um shopping, ou seja, sabia que não ia precisar do óculos; por isso resolvi colocar no "decote" da camiseta como se fosse um acessório. Claro que super funcionou quando coloquei ele no rosto, pois as cores combinavam com o short.

Fui no Shopping Cidade Jardim, um dos shoppings mais elitizados de São Paulo, e achei o look digno. Ficou bem confortável mas arrumado, tipo um dia a dia mais estiloso.

Voltando ao look, queria falar dos acessórios. Amo esse relógio que ganhei da minha mãe de aniversário. Ele tem esse formato quadrado que acho bem diferente e a pulseira é de croco. O óculos também é diferente, pois é super colorido, espelhado e a armação é de veludo.

Já to falando demais né? Espero que gostem, bjs.













CRÉDITOS/ Short: Handbook | Camiseta: Hering | Bolsa: TNG | Sapatênis: CNS
Óculos: Ray-Ban modelo Erika Velvet | Relógio Croco: Festina

01 fevereiro 2015

Filmes que vi essa semana.

Agora nas férias a gente vê muito mais filme né? Eu acabo preferindo ver séries novas, mas essa semana vi um filme no cinema e um aqui em casa, e hoje vou falar um pouco deles para vocês. Eu sou bem cabeça aberta para filmes, gosto de quase todos os gêneros, desde que o filme seja bem feito.

Loucas para casar (cinema)


Sinopse: Malu (Ingrid Guimarães) tem 40 anos e trabalha como secretária de Samuel (Márcio Garcia), o homem de sua vida. Apesar de estarem namorando há três anos, não há o menor indício de que um pedido de casamento esteja por vir. Um dia Malu percebe que faltam algumas camisinhas no estoque pessoal do namorado e logo deduz que ele tem uma amante. Após contratar um detetive particular, ela descobre outras duas mulheres na vida de Samuel: a dançarina de boate Lúcia (Suzana Pires) e a fanática religiosa Maria (Tatá Werneck). É claro que as três irão disputar a preferência do amado.

Esse é aquela comédia clássica brasileira, que sempre está passando uma no cinema, sabem? Eu sempre gosto de ver, porque são comédias mais leves e filmes normalmente bobinhos (no bom sentido). Fui dar uma volta no shopping com a minha avó e resolvemos ver um cineminha. Não cansa, não estressa, e não nos envolve muito. Não estou falando que é um filme ruim, indico sim a todo mundo, até porque acho que temos que dar valor aos nossos filmes. Mas não é um filme intenso que vai ficar na sua cabeça após você sair da sala. Só não gostei do final. Super nada a ver.

São três comediantes incríveis daqui do Brasil, e provavelmente ele passa em todos os cinemas daqui né?

Seven, os sete crimes capitais (netflix)


Sinopse: Dois policiais, um jovem e impetuoso (Brad Pitt) e o outro maduro e prestes a se aposentar (Morgan Freeman), são encarregados de uma periogosa investigação: encontrar um serial killer que mata as pessoas seguindo a ordem dos sete pecados capitais.

Esse filme já é mais antigo, foi lançado em 1995, antes mesmo de eu nascer. Ele é bem famoso por sinal. Já tinha visto uma vez a alguns anos mas resolvi ver de novo porque nem lembrava nada. AMEI!! Esse sim é um filme intenso. Ele é bem pesado no quesito cenários e mortes. As mortes são sofridas e maldosas e o filme se passa em lugares escuros, no inverno chuvoso. Se você curte esse tipo de filme "quem matou quem" provavelmente vai gostar. O legal desse filme é que o final não é a descoberta de quem matou, e sim o último crime.

Vale muito a pena. Com 3 atores incríveis não teria como o filme ser ruim né? Tem no netflix e provavelmente em todos outros lugares.

É isso, to vendo uma série nova mas vou esperar acabar a primeira temporada para falar sobre ela aqui ok? Essa semana vou ver mais filmes e faço post aqui.