02 fevereiro 2015

Look: Shopping Cidade Jardim



Oi gente. O look de hoje eu adorei e já estava querendo fotografar a um tempo. Gosto muito de misturar calças e bermudas coloridas ou estampadas com camisetas lisas e neutras. Não tem erro e foge um pouco do clássico jeans + camiseta, né?

Dessa vez resolvi trocar o colar (sempre uso quando estou com camiseta lisa) pelo óculos. Isso mesmo, troquei o colar pelo óculos. Acontece que sábado estava nublado e eu fui em um shopping, ou seja, sabia que não ia precisar do óculos; por isso resolvi colocar no "decote" da camiseta como se fosse um acessório. Claro que super funcionou quando coloquei ele no rosto, pois as cores combinavam com o short.

Fui no Shopping Cidade Jardim, um dos shoppings mais elitizados de São Paulo, e achei o look digno. Ficou bem confortável mas arrumado, tipo um dia a dia mais estiloso.

Voltando ao look, queria falar dos acessórios. Amo esse relógio que ganhei da minha mãe de aniversário. Ele tem esse formato quadrado que acho bem diferente e a pulseira é de croco. O óculos também é diferente, pois é super colorido, espelhado e a armação é de veludo.

Já to falando demais né? Espero que gostem, bjs.













CRÉDITOS/ Short: Handbook | Camiseta: Hering | Bolsa: TNG | Sapatênis: CNS
Óculos: Ray-Ban modelo Erika Velvet | Relógio Croco: Festina

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: