06 fevereiro 2015

Mercearia do Francês

Já faz um tempão que não posto nada sobre restaurantes né? Podem deixar que vou voltar com tudo agora, hahaha já tenho uns 4 posts para fazer. Hoje vou falar da Mercearia do Francês, um bitrô super aconchegante aqui em São Paulo.


São duas unidades, uma em Higienópolis e a outra em Perdizes. Infelizmente esse post não vai ser tão completo porque eu fui só para tomar uns drinks e comer alguma coisinha.

Perdi as fotos e fiquei só com a que tinha postado no insta, mas vou contar a minha experiência...

Pedimos uma jarra de sangria para começar. UMA DELÍCIA! Amo sangria e foi uma das minhas favoritas, veio com bastante fruta (só as tradicionais mesmo) e pedimos com uma garrafa de espumante Chandon. Estava tão gostosa que bebemos duas jarras em 3 pessoas.

Para comer pedimos uma porção de mini pastéis de carne seca e uma bruschetta delicia -tartines de tomate, brie e pesto de rúcula. A bruschetta estava tão boa que tivemos que repetir.


Como eu já disse, o post vai ficar vago e ainda não sei os preços. Juro que se voltar lá faço um post cheio de fotos e preços e tudo ok?? Enquanto isso vocês podem olhar o site para maiores informações.

Com a minha lista infinita de "restaurantes para conhecer", não sei se vou voltar lá tão cedo para uma refeição completa, então pesquisei e achei algumas coisinhas:

- Sanduíche de queijo prato com presunto cru no pão de forma. 23,50
- Crepe de tomate e queijo de cabra. 33,50
- Medalhão de filé-mignon ao molho de pimenta-verde com batata gratinada. 58,50

Bom, só queria indicar mesmo porque achei que super valia a dica. Até porque, não é um restaurante tão conhecido como outros que já indiquei aqui né? Vale para tomar um drink gostoso e beliscar alguma entrada, ou para fazer a refeição completa mesmo..


Fui de noite e achei lindo!!! Aquele escurinho que todo mundo adora. Achei o restaurante bem tranquilo, bom para conversar e super rola ir de casal.

Hoje é sexta e eu vou jantar fora, ou seja.... vai ter look e dica de restaurante logo logo!! Espero ter ajudado pelo menos um pouquinho rsrs. Para ver outros posts de restaurante, procurar em "gastronomia". Abs.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: