Mostrando postagens com marcador diversão. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador diversão. Mostrar todas as postagens

20 maio 2015

Chessington World of Adventures

Quem me acompanha no Instagram viu que sábado passei o dia em um parque de diversões. Londres tem outros parques desse estilo, mas o que eu fui se chama Chessington World of Adventures e é super legal. Não é dos mais radicais, mas é ótimo para quem quer passar um dia gostoso em família. Eu ia filmar para vocês, mas no momento a minha única opção para gravar é a camera grande, e no parque não rola né?! Logo logo compro um celular novo ou uma go-pro e tudo fica mais fácil.

Anyway, tirei algumas fotos para mostrar tudinho para vocês!


















































































Foi super gostoso e o dia estava lindo! Agora o tempo em Londres está bem melhor, e o dia dura muito mais. Acordo as 5 da manha e já está sol, e as 9:30 ainda está levemente claro. Top né?! Vou ver se esse final de semana consigo gravar algum video para vocês.

Até mais, Lucas!