09 fevereiro 2015

Os melhores looks do Grammy 2015

Faz tempo que não faço post sobre celebridades e tapete vermelho né? Bom, ontem aconteceu o Grammy 2015, lá em Los Angeles, e como tiveram muitos looks que eu adorei, resolvi compartilhar aqui os meus favoritos, tanto masculinos quanto femininos. Quem quiser saber um pouco mais sobre a premiação, a Camila do Garotas Estúpidas fez um post bem legal, esse aqui!

Vamos aos looks:

Lady Gaga on the red carpet at the 2015 Grammy Awards

Lady Gaga has a nip slip on the red carpet at the 2015 Grammy Awards

Causar no tapete vermelho? Que fase! Ontem Lady Gaga arrasou no look. Tava linda, rica e sexy. Ela não poupou em nada. Vestido rico, jóias ricas, make rica e cabelo rico. AMEI.

Kim and Kanye At The 2015 Grammys

Kim Kardashian também escolheu um look sexy (pra variar) e brilhoso. Adorei os detalhes e achei super digno. Kanye West foi de all black, mas nem dá pra ver muito bem né?

taylor swift

Sem dúvidas a mais bem vestida na minha opinião. Taylor Swift estava deslumbrante nesse vestido Elie Saab que tinha um certo degradê entre azul e verde e esse brilho do próprio tecido. O brinco verde super combinou e amei o sapato roxo que "não combinava" com o resto.

Nick Jonas

Nick Jonas tava super bem vestido nesse conjuntinho xadrez. Gostei da camisa branca
em harmonia com o sneaker e o relógio também deu uma diferença.

2015-02-08T230304Z_932720867_TB3EB281S0T56_RTRMADP_3_AWARDS-GRAMMYS

Kelly Osbourne. Gente, ela é assim e eu amo o estilo dela. ADOREI a clutch de peixe (não aparece na foto, mas ela é toda de glitter) e também gostei muito do vestido. Dá calor de ver, mas achei digno. E super combinou com o cabelo dela, não acharam?

john mayer

John Mayer também estava muito bem vesitdo. Um smooking super elegante e justo ao corpo. Só ficou horrível essa barra enorme né? Parece até que fez de propósito, porque não é possível.
Fora isso a roupa está lindíssima e o tecido é incrível.

rita ora

Rita Ora. Amo vestido todo fechado. Acho chique e elegante, se for de brilho então.....
Achei que a cor prateada combinou com o cabelo e com a make pesada.

pharrell

O Pharrell estava incrível. Adorei essa mistura de smooking com bermuda e esse sapato diferente. A roupa dele foi muito falada pois com o flash ficava tudo branco. Por sinal eu preferi branco. A mulher dele tava horrível né gente? Saiu da academia, colocou um salto e foi pro Grammy.

katy perry

Ainda estou pensando a minha opinião sobre esse vestido da Katy Perry. Mas acho que gostei, achei diferente mas gostei. Assim como o da Kelly, combinou com o cabelo e eu adorei o sapato. Só achei que não ficou bom no corpo dela, parece que ela engordou, não parece?

anna kendrick

Quer chamar a minha atenção? Coloca uma roupa assim, como a que a Anna Kendrick usou. Alfaiataria de qualidade quase nunca tem erro gente, look todo preto incrível. Um dos meus favoritos. Eu colocaria um detalhe brilhante, como um colar ou uma clutch bem poderosa.

Chrissy Teigen and John Legend

Chrissy Teigen e John Legend. Ela estava linda, sexy sem ser vulgar. E ele também estava incrível e muito elegante. Só achei que merecia alguns ajustes e uma gravata borboleta.

rihanna

Esse vestido Giambattista Valli que a Rihanna usou foi muito criticado e virou até meme. Eu adorei. 

E aí, o que acharam dos looks? Dessa vez achei que não valia a pena mostrar os piores looks, pois não tiveram muitos look horríveis ou muito engraçados. Enfim... Acho muito legal ver o que as pessoas usam nesses eventos. Muita gente critica, mas eu penso que não são pessoas comuns e não é um evento comum. A gente tem que ver com outros olhos, e não como se fosse um look de balada, não é mesmo?! Abraços.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: