20 agosto 2014

Look: branco, verde e croco


MAIS UM, e o penúltimo look da minha viagem para Natal. Se não me engano esse é tipo, o décimo look que estou postando dessa viagem. Fotografei quase todos os dias e noites!! Mas enfim.... Esse look usei na minha primeira noite, para ir no restaurante Camarões Potiguar. Como é um dos melhores restaurantes de Natal, resolvi ir com o look mais arrumado que levei.

Amo esse shorts branco. O problema é que como eu sou o desastre em pessoa, uso ele só em ocasiões especiais tipo white partys, churrascos arrumados etc.. Amo mais ainda essa modinha verão 2014 de camisa colorida. Ainda não tinha usado essa verde e adorei misturar com o short. O look ficou um arrumado informal né? Nos acessórios fui de relógio, sapatênis e bolsa croco. 3 acessórios que deixaram o look um mais arrumado. As fotos ficaram meio estranhas por causa do flash:










Shorts: Zara  /  Camisa: TNG  /  Cinto: American Eagle  /  Relógio: Tommy Hilfiger  /  Sapatênis: CNS

O que acharam? A clutch da uma mega diferença né? Essa foi a primeira vez que usei e adorei! Se quiserem ver o post que fiz falando sobre esse tipo de bolsa CLICAR AQUI!!, e se quiserem saber sobre o que mais eu fiz nesse dia, CLICAR AQUI!!

Espero que tenham gostado. Vejam meus looks com antecedência no meu lookbook, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: