09 janeiro 2015

Acquamania!

Oi galera!!

Logo que cheguei no Espírito Santo, no meu segundo dia, fui passar uma tarde em um parque aquático. Eu sempre ia quando era menor lá, chama Acquamania. Vocêm sabem que eu já morei lá né? Ou seja, ia sempre mesmo.

Enfim, foi um dia super nostálgico e gostoso, chegamos super cansados em casa. Tirei várias fotos e resolvi postar aqui. Beijão!



































08 janeiro 2015

Aussie 3 Minute Miracle Moist


Eu sempre gostei muito de cuidar do meu cabelo. Mas junto com a correria veio a preguiça, e o que era novidade (comecei a cuidar do meu cabelo com uns 14 anos) passou a ser mais um item da rotina.

Eu tenho cabelo grande, e por mais que não use secador e chapinha diariamente, um dia ou outro sempre rola né? E agora que eu deixei ele crescer, as pontas ficam secas e fracas naturalmente.

Resumindo: Percebi que não tava rolando fazer hidratação intensa toda semana e que precisava achar algum (ou alguns) produtos eficientes porém mais práticos e rápidos.


Eu já tinha usado os produtos da Aussie outras vezes, em casa de amigos e tal, mas agora que fui passar uns dias na casa dos meus avós e encontrei um tubinho desse 3 Minute Miracle, consegui testar mais e formar realmente uma opinião sobre ele.

A Aussie tem várias linhas, mas todas tem esse produto e imagino que a diferença não deve ser muito grande. Tem linha pra dar brilho, pra dar força, mas a desse produto que usei é a linha para HIDRATAR. Sempre bom né?




A embalagem é muito prática, ótima para quem (eu) sempre derruba, suja e faz chuva de produto durante o banho. Não tem tampa. É só apertar que sai aos poucos. A textura e cor é bem comum. Aquele branco nem muito consistente nem muito liquido.

Digamos que seja um condicionador mais potente. Você deixa por 3 minutos e ele da uma leve renovada no seu cabelo. Nada surreal nem muito perceptível. Mas você sente uma diferença na maciez, leveza e brilho. É ótimo para usar em dias especiais, sem ter que ficar 20 minutos com um produto mais caro e touca na cabeça hahaha.


Infelizmente a marca não vende no Brasil. Os Shampoos também são ótimos. Claro que vocês encontram facilmente em qualquer mercadinho no exterior ou em lojas onlines que entregam ou são do Brasil. Nos EUA ele custa em torno de 5 dólares, e aqui achei a partir de 40 reais.

Se você não curte comprar online e não tem a oportunidade de trazer de fora, mostrei um produtinho top nesse post aqui!!

Quem ai também adora? Espero ter ajudado, bjss.



07 janeiro 2015

Tarde boa...

SUMI PESADO EM GENTE? Mas vocês sabem que não foi por vontade própria né? Mesmo com a internet péssima estou tentando (e não conseguindo) carregar as imagens aqui no blog e postar, mas ta complicado.. Por mais que seja bom dar uma pausa, até mesmo nas coisas que te dão prazer, eu já tenho várias ideias de post para fazer quando voltar pra São Paulo viu? Que por sinal é amanha.

Enfim, vamos ao post. Ontem eu e meu irmão ficamos sozinhos aqui em casa a tarde toda, e resolvemos dar uma volta para ver a natureza e claro, tirar algumas fotos. A gente foi na praia da cerca, que é uma praia mais deserta daqui de Guarapari e também fomos relaxar no morro da pescaria, aqui na Praia do Morro.


























O boné é da Finally I'm Solto, o shorts é Armani e o chinelo Havaianas.. Eu obviamente esqueci o óculos em casa.. Tudo muito lindo né? Amoo aqui!!

Amanha to em SP e volto com tudo, beijão.

03 janeiro 2015

look da gi!


Os looks que não eram meus sempre bombaram aqui no blog. Fora os da Letícia, os looks do meu irmão e de algumas amigas minhas ja passaram por aqui. Enquanto eu fotografava o meu look, acabei fotografando o look da minha prima para mostrar pro meu irmão como eu queria as fotos.

A roupa dela estava linda e resolvi postar aqui, até porque estou com posts acumulados que não consigo postar pela demora da internet..

Ela usou um vestidinho branco longo, com um tipo de renda e transparência na parte de baixo. Um conjunto colar e brinco que deixaram mais arrumado e um salto nude (eu votei no vermelho mas perdi rsrs). Não tenho os créditos beleza?






Espero que tenham gostado! Quem ainda não viu o meu look da virada, é só clicar aqui! Sigam minha prima no insta (@gigioo), bjss.

02 janeiro 2015

Meu look da virada!

Feliz ano novooo!! Como vocês passaram a virada? A minha foi ótima, passei aqui de frente pro mar hehehe.. Não consegui fotografar porque acabou a bateria da câmera, massss, deu tempo para as fotos do look, então vamos lá.

Já disse algumas vezes aqui que para mim,  ano novo tem que ser de branco. Então esse ano resolvi ir bem básico, já que ano passado usei estampa. Fui com uma bermuda branca lisa, uma camiseta gola V que tem esses furinhos que eu adoro, uma sandália bege e o cinto que deu uma quebrada no branco monocromático.







Camiseta: Zoomp  |  Bermuda e Cinto: Zara  |  Sandália: Side Walk  |  Relógio: Tommy Hilfiger



Por fim queria me desculpar e explicar o sumiço.. Vocês sabem que eu estou na praia, mas não sabem que a internet daqui está péssima, mesmo!! To tentando postar desde que cheguei, mas as imagens não carregam, e os meus outros posts planejados tem mais de 30 imagens, ou seja..... impossível né?

Vou tentando fazer posts com menos imagens como look e resenha de produtos ok? beijão!