07 janeiro 2015

Tarde boa...

SUMI PESADO EM GENTE? Mas vocês sabem que não foi por vontade própria né? Mesmo com a internet péssima estou tentando (e não conseguindo) carregar as imagens aqui no blog e postar, mas ta complicado.. Por mais que seja bom dar uma pausa, até mesmo nas coisas que te dão prazer, eu já tenho várias ideias de post para fazer quando voltar pra São Paulo viu? Que por sinal é amanha.

Enfim, vamos ao post. Ontem eu e meu irmão ficamos sozinhos aqui em casa a tarde toda, e resolvemos dar uma volta para ver a natureza e claro, tirar algumas fotos. A gente foi na praia da cerca, que é uma praia mais deserta daqui de Guarapari e também fomos relaxar no morro da pescaria, aqui na Praia do Morro.


























O boné é da Finally I'm Solto, o shorts é Armani e o chinelo Havaianas.. Eu obviamente esqueci o óculos em casa.. Tudo muito lindo né? Amoo aqui!!

Amanha to em SP e volto com tudo, beijão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: