Mostrando postagens com marcador gigi. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador gigi. Mostrar todas as postagens

29 março 2015

look: jantar em londres!


Faz bastante tempo que não faço post de look aqui né? Mas ontem fui jantar fora para comemorar o aniversário da minha prima e tiramos várias fotos, incluindo as para mostrar o meu look... Não queria que o primeiro look daqui de Londres fosse assim, fotografado em casa, até porque o restaurante era na beira do rio, lugar lindo! Mas estava muito vento, então tiramos algumas lá e completamos as fotos aqui em casa. O bom é que aqui em casa a luz é ótima, e as fotos ficaram bem legais.











O que acharam? Queria mudar um pouco, porque no inverno aqui as pessoas repetem muito as roupas, e eu já estava enjoado. Esse suéter foi minha primeira compra em Londres (ele e um óculos foram as únicas roupas que comprei até agora), adorei porque os detalhes você só vê de perto. O detalhe da camisa verde é super legal para fazer quando o frio não te permite deixar as roupas mais divertidas. Jaqueta de couro e sapato social (vernizado, acho mais moderno) para deixar o look mais arrumado.

Também vou colocar uma foto do look da minha prima. Ela colocou um conjuntinho saia + top, um salto alto e para não congelar, um casacão. Mesmo com o casaco ela passou um pouco de frio quando estávamos fora do restaurante, mas aqui todos os lugares tem aquecedor, então é de boa lá dentro.






Esses foram os nossos looks, espero que tenham gostado. Aqui já é primavera e está esquentando aos poucos. Dei sorte de não pegar nenhum dia congelante, e provavelmente não vou pegar tão cedo... Adoro esse friozinho, mas queria mesmo era uma praia, um sol de 40 graus e uma água de coco, hahaha..

Abraços, Lucas.

03 janeiro 2015

look da gi!


Os looks que não eram meus sempre bombaram aqui no blog. Fora os da Letícia, os looks do meu irmão e de algumas amigas minhas ja passaram por aqui. Enquanto eu fotografava o meu look, acabei fotografando o look da minha prima para mostrar pro meu irmão como eu queria as fotos.

A roupa dela estava linda e resolvi postar aqui, até porque estou com posts acumulados que não consigo postar pela demora da internet..

Ela usou um vestidinho branco longo, com um tipo de renda e transparência na parte de baixo. Um conjunto colar e brinco que deixaram mais arrumado e um salto nude (eu votei no vermelho mas perdi rsrs). Não tenho os créditos beleza?






Espero que tenham gostado! Quem ainda não viu o meu look da virada, é só clicar aqui! Sigam minha prima no insta (@gigioo), bjss.