Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador férias. Mostrar todas as postagens

18 agosto 2015

Vídeo: Vlog de Férias (sádado e domingo)

Oi gente, tudo bom?

To aqui para divulgar o vídeo que acabou de ir ao ar lá no meu canal do Youtube. Como vocês sabem, comecei o canal a pouquíssimo tempo, e o blog que já está com quase 2 anos tem mais gente que realmente acompanha. Nesse vídeo filmei um pouquinho dos meus 2 primeiros dias de férias. É legal porque mostro um pouquinho da minha rotina (chata) e posso mostrar um pouquinho mais de mim do que por forma de post.

Espero que gostem, beijão!


18 fevereiro 2015

Diário de Fotos: Carnaval na Fazenda


Vocês viram que fui passar o Carnaval na fazenda da minha família? Deixei um post top programado aqui para o blog não ficar muito tempo desatualizado. Enfim, quem me acompanha pelo instagram viu que lá tem várias paisagens bonitas, animais de fazenda e uma variedade imensa de natureza. Foi ótimo para descansar a mente e lembrar dos bons momentos que passei lá durante a minha infância.

Por mais que a festa seja boa e que eu adore pular carnaval com meus amigos, já faziam 3 anos que eu festejava sem parar. 3 anos de carnaval com muita madrugada virada, musica alta e dor de cabeça no dia seguinte #prontofalei kkkk.

Dessa vez não rendeu quase nenhum post. Fiz um look e tirei várias fotos de lá, então resolvi mostrar as minhas preferidas nesse post. Espero que gostem das fotos e de ver como passei esse feriado de festança quietinho.










































Muita coisa legal né? Eu ameeeei os porcos. Juro que fiquei um tempão "conversando" com eles kkkkk.. Mostrei um pouco no meu snap, quem não me tem ainda pode me adicionar lá: /miracca.

Bom, é isso. Hoje de madrugada volto para São Paulo e aí a rotina volta ao normal né?! Mesmo não fazendo faculdade nem cursinho, estou deixando essa "férias" o mais produtiva possível. To achando uma delícia me dedicar mais ao blog e estudar inglês em casa.

Abraços, e bom restinho de Carnaval.

PS: Algumas pessoas estão me perguntando sobre eu ter me formado e não estar fazendo faculdade ou algum curso preparatório. Acontece que nem as pessoas mais próximas de mim sabem direito sobre isso, nem eu sei para falar a verdade. Mas vocês podem me mandar algumas perguntas por email (lucasmiracca@gmail.com) que em breve vou fazer um post respondendo sobre esse assunto.

11 fevereiro 2015

Tarde com os primos!



Hoje passei a tarde com meus priminhos, a Maria Clara e o José Miguel, que moram aqui em Araçatuba. Eles tem 5 anos e são o casal de gêmeos mais lindo do mundo!!! haha #puxasaco. Tiramos algumas fotos e resolvi postar aqui. Araçatuba é muito calor e a gente brincou muuuito, então estamos meio suados nas fotos, mas faz parte..










Quem me acompanha no snapchat (miracca) viu que eles são muito engraçados haha. A Maria Clara colocou salto e não tirava de jeito nenhum. haha 


  

Bom, como não rolou fotografar look com toda a correria de hoje, amanha sem falta faço as fotos ok? Abraços.