03 janeiro 2015

look da gi!


Os looks que não eram meus sempre bombaram aqui no blog. Fora os da Letícia, os looks do meu irmão e de algumas amigas minhas ja passaram por aqui. Enquanto eu fotografava o meu look, acabei fotografando o look da minha prima para mostrar pro meu irmão como eu queria as fotos.

A roupa dela estava linda e resolvi postar aqui, até porque estou com posts acumulados que não consigo postar pela demora da internet..

Ela usou um vestidinho branco longo, com um tipo de renda e transparência na parte de baixo. Um conjunto colar e brinco que deixaram mais arrumado e um salto nude (eu votei no vermelho mas perdi rsrs). Não tenho os créditos beleza?






Espero que tenham gostado! Quem ainda não viu o meu look da virada, é só clicar aqui! Sigam minha prima no insta (@gigioo), bjss.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: