23 novembro 2015

Look: O Inverno Chegou!


Sábado a temperatura daqui da Inglaterra despencou! Já estava bem mais frio do que no verão, claro, mas nesse fim de semana o inverno chegou com tudo, e a sorte foi que na sexta feira eu tinha comprado um casaco e uma bota nova, hahaha.. A temperatura não passou de 6 graus, e a sensação térmica estava -3 hoje quando voltei para Londres de manha cedo!!!

Passei o fim de semana no interior  com os meus tios e minha prima, e ontem fomos dar uma voltinha em Bournemouth, uma cidade de praia que bomba no verão, mas que agora no inverno está com uma feirinha de natal super legal, e como é pertinho da vila que meus tios moram, a gente resolveu ir dar uma olhadinha, ver a praia, etc.

A iluminação estava ótima na hora, então eu aproveitei para fotografar a roupa que eu estava usando, já que não tenho feito muito esse tipo de post.







Calça: TNG / Blusa: Riachuelo / Cachecol: Riachuelo / Jaqueta: Zara / Bota: Dr. Martens

Eu acabei adorando essa roupa, mesmo não tendo pensado muito na hora de escolher. Lembrando que atualmente com o frio as pessoas deixam a jaqueta totalmente fechada quando estão fora, mas tiramos ela e o cachecol quando entramos em algum lugar, por conta do aquecedor. Por isso acabam sendo duas roupas: a de fora, e a de dentro!

Em breve tiro mais fotos de inverno para vocês, mesmo estando quente no Brasil, rs. Vou ver se gravo algum video com dicas de verão e posso fazer um post com alguns looks antigos que eu gosto!

Até mais! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: