10 janeiro 2016

Diário de Viagem: Windsor Castle


"Quem é vivo sempre aparece" é sempre dúvidas a melhor frase para começar esse post! Mas voltei correndo porque estava mega ansioso para postar essas fotos quando eu as recebi. Como eu disse no meu vídeo sobre 2015, acho que poderia ter feito muito mais no ano passado, e por isso eu comecei o ano com uma vontade imensa de viajar em todas as oportunidades que eu tiver!

Aproveitei que não rolou viajar para outro país nas férias de Natal para fazer essa viagem de um dia para o interior da Inglaterra. Muita gente não sabe, mas Inglaterra não é só Londres ok?! haha

Tirei algumas fotos para postar aqui e mostrar para vocês, já que a maioria das pessoas que vem para cá fica pouco tempo e não consegue explorar os outros lugares interessantes do país. Separei em 2 posts, e nesse vou colocar as fotos do Windsor Castle, que é um castelo bem perto de Londres (uma horinha no máximo). Ele é onde a rainha passa os fins de semanas, e é conhecido como o favorito

Não é autorizado nenhum tipo de registro dentro do castelo (foto, vídeo, desenho...), então por mais que tenham tirado algumas fotos minhas de brincadeira, as fotos são mais da parte externa.

Espero que vocês gostem das fotos, achei que elas ficaram super boas! Amanha eu posto o resto. Abraços, Lucas. :)






















Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: