12 maio 2014

Let´s go make up!

Ooi meninas, tudo bom? Nessa segunda venho mostrar pra vocês alguns dos meus pedidos pra minha tia que foi viajar pros EUA. Eu tava super ansiosa e finalmente chegaram, vamos conferir??


 Pra começar o meu primeiro pedido foi essa palheta da Naked. Achei ela incrível porque os tons são bem básicos e fáceis de criar uma make baphooonica!!

O meu segundo pedido foi esse estojinho de make da Sephora. Os pincéis ja vieram junto e estou apaixonada porque em relação a pincel só to começando a ter agora mesmo, e é um fato de que eles mudam a make deixando bem mais bonita e profissional, então se vocês ainda não tem, apostem porque vale a pena. A única coisa ruim é que aqui no Brasil os preços são beeem salgadinhos, por isso o ideal é você pedir pra alguém trazer de fora mesmo, compensa bem mais.


 Esse foi o meu terceiro pedido, um delineador em forma de caneta da Mac. Pra falar a verdade eu sou beem ruinzinha pra fazer aquele delineado perfeito, então a minha dica é pra quem sofre desse mesmo mau que eu hahaha, apostem na canetinha!!
 O meu quarto pedido foi o corretivo da Mac liquido. Antes eu usava o corretivo em pasta, mas achei o liquido bem melhor, ele deixa a make mais leve e natural. Um ponto importante pra quem vai pedir de fora é ir em uma Mac aqui no Brasil e ver qual é o tom certo pra sua pele, porque corretivo no tom errado é uó!
 Isso foi uma surpresinha que veio junto com a palheta da Naked.. São alguns tons de primer pros olhos, oque é incrível porque ele faz com que a make dure por um tempo bem maior.


E esse foi o meu último e mais desejado pedido, a pulseira da Swarovski! Não sei a opinião de vocês mas eu sou suspeita pra falar, tava namorando ela a muuuito tempo, maravilhosa né?

Bom, isso foi tudo meninas..
Gostaram das minhas novas aquisições?
Beijiinhos Le Hachul
Instagram: @lehachul

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: