25 agosto 2015

Calor, Sol e Parque.


Sábado foi um dia muito gostoso aqui em Londres, e eu consegui aproveitar ao máximo quase todo minuto (sério haha). Comentei nesse vídeo que estava de férias, e mostrei um pouquinho dos primeiros dias. Como vocês sabem, trabalho todos os dias, e fiquei de folga por uma semana todinha..... ohhh delícia!

Enfim, esse sábado voltei a trabalhar, mas mesmo assim eu fui no parque com minha prima e uma amiga nossa para aproveitar o tempo, relaxar, tomar sol..... parecia até Brasil hahaha. A noite saí com a minha prima também, mas não tiramos nenhuma foto, então só a galera do snap (miracca) que viu.

Não são muitas fotos, mas resolvi colocar aqui para mostrar como é gostoso ir passar o dia no parque quando o tempo está bom. Isso é o que todo mundo faz quando o tempo abre por aqui.

O post não é de look, mas caso queiram saber os créditos de alguma coisa que apareceu nas fotos, vou deixar no fim do post.


















Camiseta: Hering  |  Bermuda: Top Man  |  Pulseiras: Aldo
Óculos: Dolce&Gabbana  |  Cinto: Pull&Bear  |  Colar: achado :)

Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: