29 maio 2015

Vídeo: As melhores coisas de Londres.

Oi gente, tudo bom? Sexta-feira é sempre bom né!? haha

Como já comentei com vocês, agora que eu criei o Canal estou tentando postar um vídeo novo por semana no youtube, e sexta é o melhor dia que eu tenho para gravar. Por isso o post de hoje não tem nada de especial, é só para divulgar o vídeo mesmo.

Hoje resolvi contar um pouquinho das coisas que eu mais gosto daqui de Londres. Separei 6 tópicos que eu acho muito importantes na hora de comentar sobre essa cidade. Alguns servem para turistas, outros são mais para os moradores.


Espero que tenha ficado bom. Lembrando que esse foi o meu quarto vídeo, então ainda estou me acostumando com essa ideia de falar com a câmera e de editar.

Amanha vou falar sobre um dos produtos que eu usei para preparar a minha pele para esse vídeo, então voltem aqui para saber qual foi, e o que eu acho dele, beleza?

Ótima sexta a todos, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: