27 maio 2015

#cinema: Pitch Perfect 2

Oi galera, tudo bom?

Sumido para variar, mas podem deixar que já estou planejando alguns posts para fazer durante o fim de semana. Por enquanto, hoje vim dar a dica de um filme que eu fui ver no Cinema fim de semana passado e adorei.


Pitch Perfect (A Escolha Perfeita no Brasil) é um filme de comédia musical, que bombou nos Estados Unidos (e outros países) quando foi lançado, em 2012. Agora em 2015, eles lançaram a continuação, e para ser sincero, nunca tinha ouvido falar nesse filme antes.

Fui ao cinema sem ter visto o primeiro filme, e sem nem mesmo saber o que esperar. Só fui! Acho que você não precisa ter visto o primeiro para entender, até porque eu entendi e ainda não vi. Mas claro que é sempre bom né?! Algumas coisas você consegue deduzir, mas a história desse filme não tem uma ligação necessária com o primeiro, mesmo sendo a continuação.


O primeiro filme se trata de um grupo de garotas que forma um coral Acapella e decide desafiar o famoso coral de garotos do Colégio. Já o segundo filme, mostra esse mesmo grupo de garotas (com uma integrante a mais) tentando competir o campeonato mundial, mas ninguém acredita na possibilidade de elas ganharem.



É um filme leve, engraçado, e com muita música legal e bem cantada. As piadas são daquele estilo de filme americano que se passa em faculdade, mas achei bem de boa, não tem muita coisa de sexo, drogas e tal.


Vejam o clipe porque dá para ter uma ideia de como é o filme. Como eu disse, os americanos adoram, e esse segundo filme teve um resultado super positivo por lá: ele estreiou no topo das bilheterias americanas, e a trilha sonora ficou em primeiro lugar na lista da Billboard.




Fica a dica gente, acho que vale super a pena ver! Para quem acha que não vai curtir porque não gosta desse tipo de filme, acho válido pelo menos dar uma procurada nas músicas... São bem legais! Volto logo, prometo rsrs, beijão :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: