06 julho 2014

Viagem: Natal - terceiro dia

Hoje foi o meu terceiro dia aqui em Natal. O número de passeios que resolvemos fazer é menor que o número de dias que vamos ficar aqui, então hoje resolvemos ficar no hotel e na praia daqui da frente. Estou hospedado no Coral Plaza Apart Hotel, que fica aqui na praia de Ponta Negra. O hotel é na frente da praia, então facilita muuuito a nossa vida já que não alugamos carro.

O dia foi bem tranquilo. Acordamos mais tarde (cedo estava tempo ruim), e passamos o dia todo na piscina do hotel. Aproveitei para comprar umas cangas nas barraquinhas do calçadão e andar na praia. Bem gostoso e não tão cansativo como os dias de passeio.


Quando a gente acordou o tempo tava feio e garoando


Mas rapidinho ele ficou assim hahaha


meu café da manha: muita fruta!!! e tapioca haha


Logo que o tempo melhorou fomos andar no calçadão e comprar algumas coisinhas..
Compramos canga, chapéu, saída de praia e essas coisas, depois mostro tudo aqui






Quando voltamos da praia fomos comer aqui no hotel mesmo




Preguiça depois do almoço hahaha


Assim que a comida desceu fomos andar na praia




Depois da praia, nada melhor que uma piscina para terminar a tarde né?
Subimos ainda era umas 5hrs para dar uma descansada haha





Agora de noite fomos conhecer uma feirinha aqui perto (que por sinal é minúscula e não tem nada de mais) e depois fomos jantar na Casa de Taipa. É um restaurante super fofo e mega conhecido aqui em Natal. Lá eles têm tapioca, cuscuz e vários drinks legais e diferentes.






Eu, mami e vovó


Eu e minha mãe pedimos essas duas batidas, feitas de sorvete com vodka.
A da esquerda é de tapioca e a da direita é de coco.



A tapioca é magnífica. Eu pedi de camarão com catupiri.


Voltamos para o hotel com um taxista super bêbado, não consegui parar de rir!! Ele até falou pra gente "pagar se achar que vale o preço" hahaha loucão.. Amanha volto aqui contar como foi meu dia. Espero que estejam gostando, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: