07 julho 2014

Viagem: Natal - quarto dia


Quarto dia em Natal. O passeio de hoje foi Genipábu, as famosas Dunas. Gente que lugar maravilhosooo!!! O passeio é super gostoso e mega cansativo, porque é o dia inteiro no bug. Passamos em milhares de praias, dunas, algumas lagoas e por fim já era tarde e fomos almoçar em um restaurante pé na areia. No caminho tinham vários lugares para aproveitar tipo o famoso skibunda e aerobunda de Natal, mas também tinha um tobogã gigante.

Todos os dias estão começando do mesmo jeito: chuva. Mas antes mesmo de terminar o café da manha ele vai melhorando e depois... muuuuito sol!



Esse é o estádio que fizeram para a Copa, a Arena das Dunas






O legal desse passeio é a quantidade de pessoas. Você ta na praia deserta mas sempre tem um bug na frente e um atras de você..


Se não fosse o mar pareceria deserto de verdade né? hahaha Super legal esses dromedários, mas não andamos porque custa 50 reais POR PESSOA e eles fedem (sério).



As praia são gigantes e desertas, mas sempre tem uma barraquinha vendendo água de coco, cerveja e coisas do tipo. Paramos nessa para tomar ula ula e entrar no mar (só o Vitor no caso).





Depois fomos para a Lagoa Praia de Pitangui. Tinha uma estrutura ótima, várias mesas para molhar o pé no rasinho cheio de peixes. Lá todos nós mergulhamos (de nadar).




espetinho de lagosta



e mais areia...... hahaha




Skibunda! É um clássico daqui de Natal rs


Nesse tobogã eu não fui, mas era tipo MUITO rápido


Aerobunda! É tipo uma tirolesa mas aqui eles chamam assim. É demais. Quanto mais leve você é mais longe você vai... Eu fui atéeeeeeeeee la longe hahaha


Almocei assim, ruim né?



Voltando para o hotel (já eram 17:30) dormi um poucão na rede e depois comi uma tapioca de goiabada de janta. Aqui no meu hotel sempre tem banda tocando sertanejo, pagode, samba e essas músicas estilo praia, hoje na hora do jantar tinha um casal de dançarinos.




É isso ai.. Vou dormir que amanha tem mais, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: