15 abril 2015

Depilando o rosto com cera quente em casa.


Eu já comentei em um post bem antigo que eu gosto de me depilar. Não que eu goste de sentir a dor e tal, mas tudo que eu quero tirar de pelo, eu depilo. Acho mais prático, mais rápido, mais duradouro e principalmente: não engrossa a longo prazo. A forma como você tira (ou não tira) os seus pelos é pessoal, mas para mim é tudo ou nada, ou deixa ou tira!

Claro que no rosto o papo é outro. Acho normal os homens rasparem e tal, porque barba é barba, e o rosto dói muito. Mas, como por enquanto eu não quero ter barba, e gosto de ficar com a pele lisinha, eu depilo até mesmo o rosto.

Eu não tenho tanto pelo assim, então a dor é bem suportável. E acho incrível ficar por a pele lisinha depois que depilo, coisa que não dura nada quando você raspa né? Sei lá, é uma opção minha ainda não fazer a barba, acho que tô bem assim.

De qualquer forma, vou fazer um outro post contando tudo sobre depilação para vocês. Porque eu sou super complicado, cada área do meu corpo eu gosto de um jeito e depilo de várias formas diferentes.



País novo, vida nova... resolvi testar uma nova forma de depilar o meu rosto. Eu fui na farmácia comprar a cera, e como a cera quente é mais barata, porque não?! Resolvi testar.

Li as instruções e falava para deixar 1 minuto no micro ondas. Ele fica assim, do jeito que tá na foto, bem líquido. Aí é normal né gente? Pega com a pazinha e passa onde você quer depilar. Depois de uns 15 segundos já está bem durinho e pronto tirar.

Rolou! Tirei tudo, fiquei com o rosto lisinho como eu gosto e tudo mais. Mas no fundo mesmo, não gostei. Eu sou acostumado com a cera fria, que vem na folha, você coloca, puxa e joga no lixo. A cera quente dá trabalho demais, faz sujeira. Acho que isso é uma coisa pessoal, e deve precisar de uma certa prática, mas sou 100% cera fria kkkkkk.

Mas não odiei gente. Talvez para outra região eu goste mais. Será? De qualquer jeito vou usar essa até ela acabar, porque como eu disse, não é tão ruim e dolorido como falam, só acho que a cera fria é mais fácil para quem vai fazer em casa, e no meu caso, sozinho.


Como vocês podem ver na foto, saiu tudinho. Fica vermelho na hora, mas isso acontece com qualquer tipo de depilação, logo passa. Eu usei em todo o rosto: bochechas, em baixo do queixo e bigode.

E vocês, como gostam de tirar os pelos? Me contem nos comentários ou mandem por email (lucasmiracca@gmail.com). Lembrando que qualquer dica, pergunta, reclamação ou ideia de post é bem vinda. Espero que esse post tenha sido útil. Se não me engano essa marca não vende no Brasil, mas a Veet é a melhor para esse tipo de produto ok?

Abraços, Lucas.

13 abril 2015

Minha opinião sobre Cinderella + O trailer do Peter Pan.


Ontem foi domingo, dia perfeito para ir no cinema e ver Cinderella. Eu estava querendo ver a um tempão, e depois que fui na Exposição fiquei querendo mais ainda. Amo essa moda de fazer os desenhos infantis clássicos em versão reais e modernas. Gosto tanto dos que mudam ou contam a história de uma forma diferente, como os que são fiéis a história real (é o caso da Cinderella). Não vou fazer um post super completo, até porque todo mundo conhece a história, e esse filme não foge muito da história clássica.




Eu amei o filme! O cenário é incrível, tudo muito lindo e alegre, mas quando eles têm que demonstrar algo negativo, como o quarto sujo e frio que a madrasta faz ela se mudar, eles conseguem, sem perder o charme de conto de fadas.

O figurino foi sem dúvida o meu tópico favorito nesse filme, ainda mais por eu já ter visto a maioria das roupas, jóias e acessórios ao vivo, antes mesmo de ver o filme. Adoro ver filmes com essa moda antiga, de gente rica que se arruma para tomar café da manha na própria casa.




Os atores são todos muito bons! Eu só achei que as irmãs podiam ser um pouco mais megeras, da pra entender? Pelo que eu me lembro, as irmãs do desenho eram muito mais chatas e mesquinhas, realmente tratavam ela muito mal. Mas bobagem também, nada que diminua a qualidade e perfeição do filme.


Eu ficava imaginando ver o filme sem saber a história, deve ser maravilhoso! A atriz foi incrível, realmente muito boa, assim como o principe, a madrasta, e todos os outros personagens envolvidos. Gostei bastante do sotaque inglês, acho que combinou bastante com a história, castelos e claro, é ótimo para eu que estou tentando aprender a falar como as pessoas daqui hahaha.


Acho que é isso. Quem ainda não viu, não pode perder! É que nem Malévola, TEM QUE VER.

Por sinal gente, já está passando o clipe do filme do Peter Pan, que vai mostrar a história de como ele chegou na terra do nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem lá. Vai ser outro filme imperdível, com participação da top Amanda Seyfried e a modelo Cara Delevigne.


To doido para ver. Abraços, Lucas.

11 abril 2015

O que eu tenho usado no banho.


Ontem dando uma olhada no blog, percebi que a parte de beleza estava super desatualizada. O último post foi resenha de uma base que acabou quando eu ainda estava no Brasil. Por isso, resolvi fazer um post rápido e básico para vocês, para mostrar as coisas que tenho usado durante o banho.

Não sou desses que usa um montão de coisas durante o banho. Na verdade, eu só uso o básico: sabonete para o corpo, sabonete para o rosto, shampoo e condicionador. Eu nunca gostei de sabonetes em barra, por isso tudo que tem no meu box é sempre líquido, gel, ou espuma.

Todos os produtos são de farmácia / mercado, mas imagino que alguns não são encontrados no Brasil. De qualquer jeito, achei que seria legal mostrar como gosto dos meus produtos.


Cabelo

Shampoo Head & Shoulders Classic - esse shampoo tem em todo lugar né gente? Eu nunca gostei de usar ele no Brasil, mas aqui é esse que eu tenho usado, porque é o que meus tios usam e também comecei a gostar dele. É bom que evita caspa e oleosidade né?! Boatos que a água de Londres deixa o cabelo com caspa, mas acho que é só mito...

Condicionador L'Oreal Luminiser - eu já usava os produtos de cabelo da L'Oreal no Brasil, e continuei usando por aqui. O shampoo dessa linha é demais, tem purpurina haha! Não sei vocês, mas eu gosto de condicionador com consistência, e nisso ele deixa um pouco a desejar... gostaria que ele fosse mais durinho.


Rosto

Sabonete em Creme da Clean & Clear - Adoro essa linha! Tem no Brasil e é ótima para quem tem pele oleosa. Ele deixa a pele super geladinha, acho uma delícia... Só que ele não rende muito, você coloca uma montão de produto e ainda não é o suficiente.

Esfoliante em Gel Garnier - Confesso que esse comprei ontem e ainda não usei. Mas adoro esses esfoliantes para usar no dia a dia, eles deixam a pele bem lisinha e renovada. Assim que usar e ver o resultado, conto para vocês!


Corpo

Sabonetes Líquidos Radox - Ai gente, sabonete líquido normal, desses baratinhos de mercado mesmo. Para mim o importante é que eles não deixem a pele puxada e ressecada. Mas tem que ter cheirinho gostoso!!! hahaha, eu amo sentir o cheiro delícia desses sabonetes, mesmo que seja só durante o banho (a maioria não deixa cheiro no corpo por muito tempo).

Esponjinha - Se lavar com sabonete líquido sem a esponjinha é impossível né?!

É isso gente.. Depois vou fazer um post mostrando meus cuidados com a pele, minha rotina de produtos durante o dia e etc, porque tudo mudou depois que vim para cá.

Bom sábado para todos!

09 abril 2015

Cinderella Exhibition by Swarovski

Quem me acompanha no snap (miracca), ou no instagram, viu que ontem eu fui na exposição da Cinderella pela Swarovski. Eu tirei foto do máximo que consegui, mas estava só com o meu celular, que tem uma camera beeeem inferior a das maquinas que eu uso para fotografar para o blog. Mas melhor ver com qualidade ruim do que não ver nada né?

A exposição está acontecendo aqui em Londres, e a entrada é gratuita. A fila é bem longa, cerca de uma hora e meia esperando independente do dia ou hora que você for, mas na minha opinião, super vale a pena! É tudo muito lindo, muito brilhante e muito bem feito. Assim que você entra, estão expostos quadros, brinquedos e cartazes da Cinderella original, de 1950, e logo depois, já começam as coisas que foram usadas para gravar esse filme que está em cartaz agora, como as roupas, os cenários, e alguns objetos.

Queria ter visto o filme antes de ir na exposição, mas ela acaba essa semana já, então tive que ir! Mas acho que é até mais interessante agora, porque quando eu ver no filme, já vou ter visto todos os detalhes.

Além da parte histórica, do cenário, e de toda a magia do lugar, eu adorei as roupas. Quem gosta de moda iria amar... Como a Swarovski foi a patrocinadora, tudo tinha muito brilho!!! Eles forneceram 1.7 milhões de cristais Swarovski para as roupas e jóias. E o brilho não ficou só para as atrizes não viu? A roupa do principe por exemplo, era cheia de brilho.

Claro que o mais legal é o sapatinho de cristal né? Realmente gente, brilha muito! Era engraçado porque ninguém estava conseguindo tirar foto, porque brilhava tanto, que ficava tudo branco.

Chega de falar e vamos ver as fotos?! Desculpa novamente por ter esquecido a maquina profissional.

Abraços, Lucas.








Esse vestido abaixo foi o meu preferido de todos. Pelo que entendi (ainda não vi o filme), é o que a madrasta usa durante o dia a dia, pois na hora parte da festa ela estava usando outro, também verde. Achei lindo e estava de olho nele desde a primeira vez que vi o trailer.




































Coisas para comprar na lojinha que tem no fim da exposição. O sapatinho é de enfeite,
e só a borboleta é de Cristal. Custa 1400 libras, uns 7 mil reais. Fora isso, existem outras jóias mais pagáveis e várias lembrancinhas para as crianças. Vi umas 15 meninas vestidas de Cinderella.