15 abril 2015

Depilando o rosto com cera quente em casa.


Eu já comentei em um post bem antigo que eu gosto de me depilar. Não que eu goste de sentir a dor e tal, mas tudo que eu quero tirar de pelo, eu depilo. Acho mais prático, mais rápido, mais duradouro e principalmente: não engrossa a longo prazo. A forma como você tira (ou não tira) os seus pelos é pessoal, mas para mim é tudo ou nada, ou deixa ou tira!

Claro que no rosto o papo é outro. Acho normal os homens rasparem e tal, porque barba é barba, e o rosto dói muito. Mas, como por enquanto eu não quero ter barba, e gosto de ficar com a pele lisinha, eu depilo até mesmo o rosto.

Eu não tenho tanto pelo assim, então a dor é bem suportável. E acho incrível ficar por a pele lisinha depois que depilo, coisa que não dura nada quando você raspa né? Sei lá, é uma opção minha ainda não fazer a barba, acho que tô bem assim.

De qualquer forma, vou fazer um outro post contando tudo sobre depilação para vocês. Porque eu sou super complicado, cada área do meu corpo eu gosto de um jeito e depilo de várias formas diferentes.



País novo, vida nova... resolvi testar uma nova forma de depilar o meu rosto. Eu fui na farmácia comprar a cera, e como a cera quente é mais barata, porque não?! Resolvi testar.

Li as instruções e falava para deixar 1 minuto no micro ondas. Ele fica assim, do jeito que tá na foto, bem líquido. Aí é normal né gente? Pega com a pazinha e passa onde você quer depilar. Depois de uns 15 segundos já está bem durinho e pronto tirar.

Rolou! Tirei tudo, fiquei com o rosto lisinho como eu gosto e tudo mais. Mas no fundo mesmo, não gostei. Eu sou acostumado com a cera fria, que vem na folha, você coloca, puxa e joga no lixo. A cera quente dá trabalho demais, faz sujeira. Acho que isso é uma coisa pessoal, e deve precisar de uma certa prática, mas sou 100% cera fria kkkkkk.

Mas não odiei gente. Talvez para outra região eu goste mais. Será? De qualquer jeito vou usar essa até ela acabar, porque como eu disse, não é tão ruim e dolorido como falam, só acho que a cera fria é mais fácil para quem vai fazer em casa, e no meu caso, sozinho.


Como vocês podem ver na foto, saiu tudinho. Fica vermelho na hora, mas isso acontece com qualquer tipo de depilação, logo passa. Eu usei em todo o rosto: bochechas, em baixo do queixo e bigode.

E vocês, como gostam de tirar os pelos? Me contem nos comentários ou mandem por email (lucasmiracca@gmail.com). Lembrando que qualquer dica, pergunta, reclamação ou ideia de post é bem vinda. Espero que esse post tenha sido útil. Se não me engano essa marca não vende no Brasil, mas a Veet é a melhor para esse tipo de produto ok?

Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: