13 abril 2015

Minha opinião sobre Cinderella + O trailer do Peter Pan.


Ontem foi domingo, dia perfeito para ir no cinema e ver Cinderella. Eu estava querendo ver a um tempão, e depois que fui na Exposição fiquei querendo mais ainda. Amo essa moda de fazer os desenhos infantis clássicos em versão reais e modernas. Gosto tanto dos que mudam ou contam a história de uma forma diferente, como os que são fiéis a história real (é o caso da Cinderella). Não vou fazer um post super completo, até porque todo mundo conhece a história, e esse filme não foge muito da história clássica.




Eu amei o filme! O cenário é incrível, tudo muito lindo e alegre, mas quando eles têm que demonstrar algo negativo, como o quarto sujo e frio que a madrasta faz ela se mudar, eles conseguem, sem perder o charme de conto de fadas.

O figurino foi sem dúvida o meu tópico favorito nesse filme, ainda mais por eu já ter visto a maioria das roupas, jóias e acessórios ao vivo, antes mesmo de ver o filme. Adoro ver filmes com essa moda antiga, de gente rica que se arruma para tomar café da manha na própria casa.




Os atores são todos muito bons! Eu só achei que as irmãs podiam ser um pouco mais megeras, da pra entender? Pelo que eu me lembro, as irmãs do desenho eram muito mais chatas e mesquinhas, realmente tratavam ela muito mal. Mas bobagem também, nada que diminua a qualidade e perfeição do filme.


Eu ficava imaginando ver o filme sem saber a história, deve ser maravilhoso! A atriz foi incrível, realmente muito boa, assim como o principe, a madrasta, e todos os outros personagens envolvidos. Gostei bastante do sotaque inglês, acho que combinou bastante com a história, castelos e claro, é ótimo para eu que estou tentando aprender a falar como as pessoas daqui hahaha.


Acho que é isso. Quem ainda não viu, não pode perder! É que nem Malévola, TEM QUE VER.

Por sinal gente, já está passando o clipe do filme do Peter Pan, que vai mostrar a história de como ele chegou na terra do nunca e fez contato com os seres mágicos que vivem lá. Vai ser outro filme imperdível, com participação da top Amanda Seyfried e a modelo Cara Delevigne.


To doido para ver. Abraços, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: