11 abril 2015

O que eu tenho usado no banho.


Ontem dando uma olhada no blog, percebi que a parte de beleza estava super desatualizada. O último post foi resenha de uma base que acabou quando eu ainda estava no Brasil. Por isso, resolvi fazer um post rápido e básico para vocês, para mostrar as coisas que tenho usado durante o banho.

Não sou desses que usa um montão de coisas durante o banho. Na verdade, eu só uso o básico: sabonete para o corpo, sabonete para o rosto, shampoo e condicionador. Eu nunca gostei de sabonetes em barra, por isso tudo que tem no meu box é sempre líquido, gel, ou espuma.

Todos os produtos são de farmácia / mercado, mas imagino que alguns não são encontrados no Brasil. De qualquer jeito, achei que seria legal mostrar como gosto dos meus produtos.


Cabelo

Shampoo Head & Shoulders Classic - esse shampoo tem em todo lugar né gente? Eu nunca gostei de usar ele no Brasil, mas aqui é esse que eu tenho usado, porque é o que meus tios usam e também comecei a gostar dele. É bom que evita caspa e oleosidade né?! Boatos que a água de Londres deixa o cabelo com caspa, mas acho que é só mito...

Condicionador L'Oreal Luminiser - eu já usava os produtos de cabelo da L'Oreal no Brasil, e continuei usando por aqui. O shampoo dessa linha é demais, tem purpurina haha! Não sei vocês, mas eu gosto de condicionador com consistência, e nisso ele deixa um pouco a desejar... gostaria que ele fosse mais durinho.


Rosto

Sabonete em Creme da Clean & Clear - Adoro essa linha! Tem no Brasil e é ótima para quem tem pele oleosa. Ele deixa a pele super geladinha, acho uma delícia... Só que ele não rende muito, você coloca uma montão de produto e ainda não é o suficiente.

Esfoliante em Gel Garnier - Confesso que esse comprei ontem e ainda não usei. Mas adoro esses esfoliantes para usar no dia a dia, eles deixam a pele bem lisinha e renovada. Assim que usar e ver o resultado, conto para vocês!


Corpo

Sabonetes Líquidos Radox - Ai gente, sabonete líquido normal, desses baratinhos de mercado mesmo. Para mim o importante é que eles não deixem a pele puxada e ressecada. Mas tem que ter cheirinho gostoso!!! hahaha, eu amo sentir o cheiro delícia desses sabonetes, mesmo que seja só durante o banho (a maioria não deixa cheiro no corpo por muito tempo).

Esponjinha - Se lavar com sabonete líquido sem a esponjinha é impossível né?!

É isso gente.. Depois vou fazer um post mostrando meus cuidados com a pele, minha rotina de produtos durante o dia e etc, porque tudo mudou depois que vim para cá.

Bom sábado para todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: