27 dezembro 2014

Diário de Viagem: Hotel Fazenda

Oiee!! Outro dia postei um look e disse que vim passar uns dias com a minha família em um hotel fazenda né? Então resolvi fotografar bastante e mostrar tudinho - quase - para vocês! O hotel é super legal, tem várias piscinas, toboáguas e etc.. E são várias atividades como pesca, competições e por aí vai hahaha..

Como eu fiquei 5 dias e tirei muitas fotos, vou dividir em dois posts para não ficar muito cansativo.. Nesse coloquei as fotos do hotel em geral para mostrar um pouco de como é lá. No próximo mostro as fotos pessoais e um pouco do que eu fiz.















Muito legal lá né?? Aproveitei mais a parte das piscinas do que a de fazenda. Ainda tinha muita coisa que eu não vi, tipo um mini zoológico e etc.. Curti bastante! Agora já é tarde, mas amanha eu posto o resto das fotos. Beijão!

24 dezembro 2014

look: piscina com preto e vermelho


Agora que as férias chegaram, os looks de verão vão voltar com tudo!! Ontem vim para um Resort estilo hotel fazenda... AMAVA quando era criança! Vou passar uns dias aqui para comemorar o Natal com a minha familia, e é claro que vou tomar muito sol e entrar muito na piscina hahaha..

Tirei algumas fotos legais do hotel e tal, mas isso mostro amanha; nesse post vou mostrar o meu look.

Eu amoooo esse short vermelho, é meu must have de verão e to doido para comprar de outras cores. Eu sei que preto não combina muito com sol e piscina, mas essa camiseta da Converse é top!! Gosto muito dela porque ela é tamanho grande e como eu cortei, fica larga e soltinha no corpo. Chinelo sempre né? Essas são minhas únicas Havaianas do momento, meu cachorro comeu todas as outras...

A bolsa de praia brinde da Givenchy e o óculos aviador vermelho da Ray Ban vocês já conhecem né?

Espero que gostem! Beijão.









22 dezembro 2014

Look: Colação de Grau


Oi gente!! Hoje vim mostrar o look que usei na segunda passada. Vocês já devem saber que esse ano me formei no ensino médio né? E quem me acompanha no instagram (@miracca) já deve ter visto que minha colação foi lá na Sala São Paulo, um lugar super tradicional daqui de SP.


Por mais que na maior parte do tempo a gente use a beca, todo mundo capricha no visu né?? As meninas vão de vestido ou saia e blusinha e os garotos quase todos vão de camisa ou polo.. Eu resolvi ir bem básico mesmo.. Por sinal, esse é um look que eu adoro usar nesses eventos mais chiques, mas da última vez não rolou fotografar.











Camisa: Zara  |  Calça: Levi's  |  Sapato: CNS
Relógio: Tommy Hilfiger  |   Pulseira: Khelf  |  Cinto: CNS

E ai, o que acharam do look? Ignorem as pulseiras cor da bandeira, eu tinha que usar lá. A formatura foi super legal, mas colação é bem cansativo né?? Tentei fotografar o look lá na Sala São Paulo mas a iluminação não estava boa.. Amanha tô indo viajar e vou mostrar tudo aqui e no meu insta.. Beijão!



21 dezembro 2014

look: jantar e coquetel Schutz

Oi gente, tudo bom? Hoje tem um look que eu adorei tanto que até repeti hahaha.. Primeiro eu usei esse look no coquetel da coleção da Thassia Naves para Schutz lá de Sorocaba. Infelizmente não deu pra fotografar o look e resolvi repetir ele ontem no jantar de niver da minha prima, irmã da Lê!

É um look bem arrumadinho mas com aquele toque descolado que eu amo. O short é desse tom vermelho melancia que combina com o cinto branco o vermelho fogo. Essa polo foi um achado! Estava fazendo compras com uma amiga e achei ela. Pena que só tinha preta!! Ela é de um tecido super diferente, cheio de furinhos que cria uma transparência, além de ser ótimo para esse calor.

Olhem algumas fotos:











Bermuda: Zara  |  Polo: Handbook  |  Sapatênis: CNS  |  Relógio: Tommy Hilfiger  |  Anel: Top Man

Além das fotos do look, tenho algumas fotos que eu tirei nos eventos e vou mostrar aqui.

Coquetel Schutz por Thássia Naves






Jantar de 15 anos da Lu



Bom, é isso ai.. Espero que tenham gostado do look e das fotos hehehe. Acho mais legal do que ver tudo do que só o look né? Até o post de amanha, beijão!!