21 dezembro 2014

look: jantar e coquetel Schutz

Oi gente, tudo bom? Hoje tem um look que eu adorei tanto que até repeti hahaha.. Primeiro eu usei esse look no coquetel da coleção da Thassia Naves para Schutz lá de Sorocaba. Infelizmente não deu pra fotografar o look e resolvi repetir ele ontem no jantar de niver da minha prima, irmã da Lê!

É um look bem arrumadinho mas com aquele toque descolado que eu amo. O short é desse tom vermelho melancia que combina com o cinto branco o vermelho fogo. Essa polo foi um achado! Estava fazendo compras com uma amiga e achei ela. Pena que só tinha preta!! Ela é de um tecido super diferente, cheio de furinhos que cria uma transparência, além de ser ótimo para esse calor.

Olhem algumas fotos:











Bermuda: Zara  |  Polo: Handbook  |  Sapatênis: CNS  |  Relógio: Tommy Hilfiger  |  Anel: Top Man

Além das fotos do look, tenho algumas fotos que eu tirei nos eventos e vou mostrar aqui.

Coquetel Schutz por Thássia Naves






Jantar de 15 anos da Lu



Bom, é isso ai.. Espero que tenham gostado do look e das fotos hehehe. Acho mais legal do que ver tudo do que só o look né? Até o post de amanha, beijão!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: