22 dezembro 2014

Look: Colação de Grau


Oi gente!! Hoje vim mostrar o look que usei na segunda passada. Vocês já devem saber que esse ano me formei no ensino médio né? E quem me acompanha no instagram (@miracca) já deve ter visto que minha colação foi lá na Sala São Paulo, um lugar super tradicional daqui de SP.


Por mais que na maior parte do tempo a gente use a beca, todo mundo capricha no visu né?? As meninas vão de vestido ou saia e blusinha e os garotos quase todos vão de camisa ou polo.. Eu resolvi ir bem básico mesmo.. Por sinal, esse é um look que eu adoro usar nesses eventos mais chiques, mas da última vez não rolou fotografar.











Camisa: Zara  |  Calça: Levi's  |  Sapato: CNS
Relógio: Tommy Hilfiger  |   Pulseira: Khelf  |  Cinto: CNS

E ai, o que acharam do look? Ignorem as pulseiras cor da bandeira, eu tinha que usar lá. A formatura foi super legal, mas colação é bem cansativo né?? Tentei fotografar o look lá na Sala São Paulo mas a iluminação não estava boa.. Amanha tô indo viajar e vou mostrar tudo aqui e no meu insta.. Beijão!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: