24 dezembro 2014

look: piscina com preto e vermelho


Agora que as férias chegaram, os looks de verão vão voltar com tudo!! Ontem vim para um Resort estilo hotel fazenda... AMAVA quando era criança! Vou passar uns dias aqui para comemorar o Natal com a minha familia, e é claro que vou tomar muito sol e entrar muito na piscina hahaha..

Tirei algumas fotos legais do hotel e tal, mas isso mostro amanha; nesse post vou mostrar o meu look.

Eu amoooo esse short vermelho, é meu must have de verão e to doido para comprar de outras cores. Eu sei que preto não combina muito com sol e piscina, mas essa camiseta da Converse é top!! Gosto muito dela porque ela é tamanho grande e como eu cortei, fica larga e soltinha no corpo. Chinelo sempre né? Essas são minhas únicas Havaianas do momento, meu cachorro comeu todas as outras...

A bolsa de praia brinde da Givenchy e o óculos aviador vermelho da Ray Ban vocês já conhecem né?

Espero que gostem! Beijão.









Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: