11 junho 2015

Dica para ter Invejinha Branca.


Que eu sou louco por blogs e redes sociais todo mundo sabe. Agora em Londres nem tanto, mas antes de eu vir para cá, que eu não estava estudando nem trabalhando (eu estudava uma média de 2 horas por dia de inglês, mais nada) eu passava o dia todo me dedicando ao meu blog e claro, vendo todos os blogs que eu gosto de acompanhar.

Como agora fico menos tempo na internet (e o tempo que fico acabo fazendo outras coisas) acompanho pouquíssimos blogs, e só ficaram na minha lista os que realmente valem a pena.


Hoje vim compartilhar com vocês uma dica, uma pessoa, um Blog.... Chamem como quiser, para mim a dica de hoje é: a sorte em pessoa!

É engraçado mas é a mais pura verdade. Estou falando da Jessica Stein, australiana dona do blog Tuula Vintage, com vários looks e posts sobre viagens. Eu adoro o blog dela, mas sou fã mesmo é do Instagram.


ALGUÉM ME EXPLICA ISSO?!

Ela criou o blog para mostrar uma viagem ao redor do mundo que ela estava fazendo, e claro que não demorou muito tempo para o blog começar a bombar. Hoje em dia ela é foco de publicidade de muitos hotéis, companhias aéreas e grifes de luxo, com 1 milhão e 600 mil seguidores no Instagram.


Ela li-te-ral-men-te não para de viajar, e vai tirando fotos de looks ricos, porém despretensiosos e paisagens maravilhosas durante o caminho. Simplesmente incrível!

Vou parar de escrever e deixar as fotos falarem por mim. O instragram dela é @tuulavintage e é de longe o meu instagram favorito.

Foi difícil, mas consegui escolher as fotos que mais de deixam com invejinha branca:






































Que delícia né? Ela disse em uma entrevista que o blog tem muita visualização do Brasil, e que na opinião dela, o maior motivo é que ela está sempre acompanhando o verão e indo para lugares com muita praia e etc.

Vale a pena seguir, se você não gosta de blog e tal, só pelas paisagens e fotos incríveis! Essas que eu separei não estão com a qualidade boa porque eu peguei no instagram, mas as do blog são maravilhosas!

Amanha volto com outra dica, beijão!

08 junho 2015

7 Lojas "Baratinhas" de Londres.

Agora que estou morando em Londres, trabalhando e estudando em um dos centros mais movimentados do mundo, cheio de lojas para turistas, sempre que tenho um tempo livre vou em uma loja diferente. Aqui na Oxford Street tem quase todas (se não todas) as Fast Fashion's que a gente adora, principalmente quando o assunto é viagem.

Não sei vocês, mas eu sou super 8/80, principalmente quando o assunto é moda. Sou do tipo que gosta do muito barato e do muito caro, e acaba deixando o meio termo de lado. Acho que isso é bom e ruim, depende do ponto de vista. Mas cada um com suas preferências, certo?

O que eu quero dizer é que em relação a algumas coisas (no caso roupas) eu prefiro quantidade do que qualidade. E comprando em lojas mais baratas, além da quantidade, eu consigo guardar uma graninha para comprar uma bolsa legal, um sapato, acessórios... Entenderam?

Claro que esse é o meu ponto de vista. Nunca fui de comprar roupa cara, agora em Londres com essa variedade de lojas legais e baratas, menos ainda. Por isso hoje separei 7 lojas "baratinhas" que bombam aqui em Londres. Algumas são muito baratas e outras nem tanto, mas todas têm essa pegada fast fashion, com muita opção tanto para os homens, quanto para as mulheres.

H&M



Depois da Primark (vou fazer um post individual porque ela merece) essa é uma das lojas baratinhas mais comuns aqui em Londres. Só do meu caminho trabalho-escola, que são 10 minutinhos andando, passo por 3 lojas enormes da H&M.



Acho que essas lojas são sempre parecidas, pelo menos a parte masculina. Mas, o legal da H&M são as parcerias com designers e celebridades. Eles fizeram uma coleção com a Balmain que vai para as lojas em Novembro... Ansiedade gritando!

Pull & Bear




Conheci essa marca no ano passado, quando fiz minha viagem de formatura para Cancun. Eu até comentei no meu vídeo de favoritos que não fui querendo comprar muita roupa, só algumas coisas mais caras, como bolsa e carteira. Mas a gente sempre acaba comprando né? Quando entrei nessa loja eu ADOREI, e fiz todas as minhas comprar de roupa lá. Nem precisei parar em outra loja, porque lá tinha tudo o que eu queria.

Forever 21






A Forever 21 é bem diferente aqui do que no Estados Unidos. Os preços não são tão legais e a loja não é tão famosa. De todas, essa é a menos comum aqui no centro de Londres. Mas, os preços ainda são amigos e as peças ainda são legais. Para quem está indo para os EUA essa é a melhor opção!

Bershka




Conheci a Bershka só depois que vim para a Londres, e já estou amando. Ainda não comprei nada na loja, mas já deu para ver que ela tem uma pegada super alternativa (ta na moda para essas marcas fast fashion) e tem umas peças bem legais.

New Look





Essa marca é Britânica mesmo, e também é bem famosa por aqui. Confesso que não sei muito sobre ela e também nunca fiquei muito tempo dentro da loja, mas vale a pena dar uma passada se vocês estiverem em Londres ou em algum outro lugar por aqui que tenha loja da New Look. Ela tem a mesma pegada fast fashion das outras.

Marks & Spencer





Essa é gigante!!! Você vê em todo lugar. A marca britânica tem as minhas propagandas preferidas, tanto de roupa quanto de comida e bebida (Além de loja de roupa, eles têm mercados e cafés, tudo com o mesmo nome). Ela é grande e tem bastante opção, mas o preço e qualidade são mais altos do que uma Primark da vida, mas continuam bem atraentes.

Mango




Como sou sincero com vocês, não vou mentir que nunca entrei nessa loja. Mas ela está sempre ali, no caminho, chamando atenção, com várias pessoas saindo com suas sacolas na mão. Além do fato de que a marca chama muita atenção em suas campanhas, com top models como Miranda Kerr, Isabeli Fontana e Kate Moss.

Resumindo: depois desse post a gente vai ficar assim:


Hahaha... Quem ta com a viagem para Londres programada já pode salvar o link desse post, aposto que vai ser útil. Tem algumas outras que eu falo depois, fora as minhas duas favoritas, que vou deixar para um outro post mais especial.

Espero que tenham gostado. Abraço, Lucas.

03 junho 2015

Cinema: San Andreas


Desde o começo desse ano estou tentando mostrar o máximo de filmes possíveis para vocês, principalmente as novidades que eu vejo no cinema. Claro que quando vejo um filme que não gosto, ou um filme muito antigo, acaba ficando meio sem sentido eu fazer um post. Mas aqui em Londres tenho ido ao cinema muito mais do que costumava ir em São Paulo, e esse fim de semana vi um filme super legal que sem dúvidas merece o post.






San Andreas é um filme americano - para variar - que tem uma pegada super parecida com 2012 (para quem nunca viu, fica a dica desse também). A história é basicamente de um terremoto terrível que atinge a California. Além de toda aquela destruição que os americanos adoram, o filme mostra tudo focado em uma família. O pai é bombeiro, e após salvar a vida da ex-mulher, ele percorre o estado para tentar salvar a sua filha, que está tentando sobreviver em São Francisco. Para os que não abandonam uma história de amor, ele também vai agradar. Mas claro que não é nada muito fofo, até porque o foco do filme não é esse!


Eu vi em 3D e adorei. Eu acho muito legal ver filme em 3D, mas não suporto quando fica voando coisa na sua cara o tempo todo sabe? Acho que isso é coisa de parque de diversão rsrs. Esse 3D era normal, só para deixava mais real mesmo.

A dica de hoje é essa. To com dificuldade de atualizar mas vamos tentando... hahaha, fim de semana volto com um vídeo. Beijão!