Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador fotografia. Mostrar todas as postagens

28 agosto 2015

Créditos Instagram


Quem me acompanha a um tempo sabe que as vezes eu gosto de vir aqui no blog e contar para vocês os créditos das fotos que posto no Instagram. Pode ser um acessório que apareceu, uma comidinha gostosa, um livro.... e por aí vai! Agora que não tenho ninguém que tire as fotos de looks para postar aqui, estou tentando mostrar o máximo por lá. 


1) Look que usei para ir jantar fora e seguir direto para a balada. Calça Levi's, Camisa Handbook, Tênis branco da Converse (All Star), Bolsa crossbody da Label (comprei na House of Fraser aqui em Londres). Oreo para matar a fome e combinar com a cartela de cores rsrs.

2) Essa foto mostra direitinho como eu gosto de terminar eu dia: lendo e tomando um chá. To adorando chá de gengibre, camomila, e o velho amigo chá verde. Gosto de colocar um pouco de folha de hortelã para deixar bem gostoso. O livro que estava lendo era A Morte no Nilo, da Agatha Christie. Muito bom o livro, final super inexperado.

3) Postei essa foto da bolsa de uma colega de trabalho. Não tem muito o que falar né?! Adoro essa estampa da Givenchy. A bolsa é a Antígona Tote no maior tamanho.

4) Selfie mais estranha do ano usando esse óculos que eu amo e paguei 3 libras na Primark. #adoro


1) Café da manha no trabalho com uma banana, alguns mirtilos e um chá inglês com bastante leite. A bolsa que aparece no canto da foto é uma das minhas favoritas, lá da Luz da Lua.

2)
Por mais que meus dedos pareçam deficientes, adorei essa foto! Ganhei o anel da minha prima, e a jaqueta militar com detalhes em dourado é Zara.

3) Meu companheiro de séries. Essa foto tem umas 2 semanas, quando estava terminando de ver Orange Is The New Black. #quero4temporada

4) Detalhes cinzas. Camiseta com taxas em formato de bolso que adoro lá da Zara, comprei antes de vir para cá. Relógio Tommy Hilfiger e mix de anéis da Top Shop.

1) Essa é a mais recente de todas, tirei hoje cedo. Estou amando donuts, e esses de chocolate e morango além de gostosos, são super fofos e mega baratos.

2) Ontem quando terminei meu livro (o mesmo da foto de cima) no parque... Fim de tarde maravilhoso!

3) PARA TUDO PARA ESSA BOLSA! É a Le Pliage (modelo neo grande em preto) da Longchamp. Super vale o investimento - que por sinal não é alto. Já falei dela no blog uma vez, mas vou fazer um outro post em breve.

4) Look do dia de cima para baixo para quem não tem fotógrafo hahaha. Amei esse look super verão, e com uma pegada que eu adoro: shorts com camiseta de manga comprida (ambos Handbook). Mesmo All Star e bolsa do outro look.


O que acharam? Acho que esse tipo de post é bem interessante, não?! Quem ainda não me segue no Instagram me segue lá para ver mais sobre mim e meu dia a dia... eu posto bastante, rsrs.

Abraços, Lucas.

29 julho 2015

Fim de Semana em Amsterdam

Como quem me acompanha no Instagram ou Snapchat (miracca) já sabe, fui passar o fim de semana em Amsterdam, lá na Holanda. Fui na quinta e voltei domingo, adorei! A cidade é linda, e merece ser reconhecida por muito mais do que nós (principalmente no Brasil) pensamos quando o assunto é Amsterdam. Os canais são maravilhosos, muita flor, cidade limpinha e bicicleta em todo lugar. Droga e prostituta é só uma pequenina parte de muita coisa que Amsterdam oferece.

Não vou falar muito porque quero fazer um outro post falando um pouco sobre os lugares que fui e sobre as minhas impressões. Nesse post vou colocar as fotos da viagem, que tirei principalmente na sexta, para vocês verem um pouquinho. Mas para deixar ainda mais completo, gravei tudo um pouco e fiz um vídeo, que já está lá no canal.


Voltamos de ônibus e passamos por Bruxelas, mas nem rolou descer nem nada, só ver rapidinho pela janela (eu dormi na maior parte do tempo rsrs).

Ps: a bateria da minha maquina não aguentou fotografar de noite, e o dia que fomos para a balada só mostrei no snap, mas logo logo volto para lá e faço um vídeo/post mostrando esse outro lado de Amsterdam.

Seguem as fotos! Abraços, Lucas.