11 junho 2015

Dica para ter Invejinha Branca.


Que eu sou louco por blogs e redes sociais todo mundo sabe. Agora em Londres nem tanto, mas antes de eu vir para cá, que eu não estava estudando nem trabalhando (eu estudava uma média de 2 horas por dia de inglês, mais nada) eu passava o dia todo me dedicando ao meu blog e claro, vendo todos os blogs que eu gosto de acompanhar.

Como agora fico menos tempo na internet (e o tempo que fico acabo fazendo outras coisas) acompanho pouquíssimos blogs, e só ficaram na minha lista os que realmente valem a pena.


Hoje vim compartilhar com vocês uma dica, uma pessoa, um Blog.... Chamem como quiser, para mim a dica de hoje é: a sorte em pessoa!

É engraçado mas é a mais pura verdade. Estou falando da Jessica Stein, australiana dona do blog Tuula Vintage, com vários looks e posts sobre viagens. Eu adoro o blog dela, mas sou fã mesmo é do Instagram.


ALGUÉM ME EXPLICA ISSO?!

Ela criou o blog para mostrar uma viagem ao redor do mundo que ela estava fazendo, e claro que não demorou muito tempo para o blog começar a bombar. Hoje em dia ela é foco de publicidade de muitos hotéis, companhias aéreas e grifes de luxo, com 1 milhão e 600 mil seguidores no Instagram.


Ela li-te-ral-men-te não para de viajar, e vai tirando fotos de looks ricos, porém despretensiosos e paisagens maravilhosas durante o caminho. Simplesmente incrível!

Vou parar de escrever e deixar as fotos falarem por mim. O instragram dela é @tuulavintage e é de longe o meu instagram favorito.

Foi difícil, mas consegui escolher as fotos que mais de deixam com invejinha branca:






































Que delícia né? Ela disse em uma entrevista que o blog tem muita visualização do Brasil, e que na opinião dela, o maior motivo é que ela está sempre acompanhando o verão e indo para lugares com muita praia e etc.

Vale a pena seguir, se você não gosta de blog e tal, só pelas paisagens e fotos incríveis! Essas que eu separei não estão com a qualidade boa porque eu peguei no instagram, mas as do blog são maravilhosas!

Amanha volto com outra dica, beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: