03 junho 2015

Cinema: San Andreas


Desde o começo desse ano estou tentando mostrar o máximo de filmes possíveis para vocês, principalmente as novidades que eu vejo no cinema. Claro que quando vejo um filme que não gosto, ou um filme muito antigo, acaba ficando meio sem sentido eu fazer um post. Mas aqui em Londres tenho ido ao cinema muito mais do que costumava ir em São Paulo, e esse fim de semana vi um filme super legal que sem dúvidas merece o post.






San Andreas é um filme americano - para variar - que tem uma pegada super parecida com 2012 (para quem nunca viu, fica a dica desse também). A história é basicamente de um terremoto terrível que atinge a California. Além de toda aquela destruição que os americanos adoram, o filme mostra tudo focado em uma família. O pai é bombeiro, e após salvar a vida da ex-mulher, ele percorre o estado para tentar salvar a sua filha, que está tentando sobreviver em São Francisco. Para os que não abandonam uma história de amor, ele também vai agradar. Mas claro que não é nada muito fofo, até porque o foco do filme não é esse!


Eu vi em 3D e adorei. Eu acho muito legal ver filme em 3D, mas não suporto quando fica voando coisa na sua cara o tempo todo sabe? Acho que isso é coisa de parque de diversão rsrs. Esse 3D era normal, só para deixava mais real mesmo.

A dica de hoje é essa. To com dificuldade de atualizar mas vamos tentando... hahaha, fim de semana volto com um vídeo. Beijão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: