08 junho 2015

7 Lojas "Baratinhas" de Londres.

Agora que estou morando em Londres, trabalhando e estudando em um dos centros mais movimentados do mundo, cheio de lojas para turistas, sempre que tenho um tempo livre vou em uma loja diferente. Aqui na Oxford Street tem quase todas (se não todas) as Fast Fashion's que a gente adora, principalmente quando o assunto é viagem.

Não sei vocês, mas eu sou super 8/80, principalmente quando o assunto é moda. Sou do tipo que gosta do muito barato e do muito caro, e acaba deixando o meio termo de lado. Acho que isso é bom e ruim, depende do ponto de vista. Mas cada um com suas preferências, certo?

O que eu quero dizer é que em relação a algumas coisas (no caso roupas) eu prefiro quantidade do que qualidade. E comprando em lojas mais baratas, além da quantidade, eu consigo guardar uma graninha para comprar uma bolsa legal, um sapato, acessórios... Entenderam?

Claro que esse é o meu ponto de vista. Nunca fui de comprar roupa cara, agora em Londres com essa variedade de lojas legais e baratas, menos ainda. Por isso hoje separei 7 lojas "baratinhas" que bombam aqui em Londres. Algumas são muito baratas e outras nem tanto, mas todas têm essa pegada fast fashion, com muita opção tanto para os homens, quanto para as mulheres.

H&M



Depois da Primark (vou fazer um post individual porque ela merece) essa é uma das lojas baratinhas mais comuns aqui em Londres. Só do meu caminho trabalho-escola, que são 10 minutinhos andando, passo por 3 lojas enormes da H&M.



Acho que essas lojas são sempre parecidas, pelo menos a parte masculina. Mas, o legal da H&M são as parcerias com designers e celebridades. Eles fizeram uma coleção com a Balmain que vai para as lojas em Novembro... Ansiedade gritando!

Pull & Bear




Conheci essa marca no ano passado, quando fiz minha viagem de formatura para Cancun. Eu até comentei no meu vídeo de favoritos que não fui querendo comprar muita roupa, só algumas coisas mais caras, como bolsa e carteira. Mas a gente sempre acaba comprando né? Quando entrei nessa loja eu ADOREI, e fiz todas as minhas comprar de roupa lá. Nem precisei parar em outra loja, porque lá tinha tudo o que eu queria.

Forever 21






A Forever 21 é bem diferente aqui do que no Estados Unidos. Os preços não são tão legais e a loja não é tão famosa. De todas, essa é a menos comum aqui no centro de Londres. Mas, os preços ainda são amigos e as peças ainda são legais. Para quem está indo para os EUA essa é a melhor opção!

Bershka




Conheci a Bershka só depois que vim para a Londres, e já estou amando. Ainda não comprei nada na loja, mas já deu para ver que ela tem uma pegada super alternativa (ta na moda para essas marcas fast fashion) e tem umas peças bem legais.

New Look





Essa marca é Britânica mesmo, e também é bem famosa por aqui. Confesso que não sei muito sobre ela e também nunca fiquei muito tempo dentro da loja, mas vale a pena dar uma passada se vocês estiverem em Londres ou em algum outro lugar por aqui que tenha loja da New Look. Ela tem a mesma pegada fast fashion das outras.

Marks & Spencer





Essa é gigante!!! Você vê em todo lugar. A marca britânica tem as minhas propagandas preferidas, tanto de roupa quanto de comida e bebida (Além de loja de roupa, eles têm mercados e cafés, tudo com o mesmo nome). Ela é grande e tem bastante opção, mas o preço e qualidade são mais altos do que uma Primark da vida, mas continuam bem atraentes.

Mango




Como sou sincero com vocês, não vou mentir que nunca entrei nessa loja. Mas ela está sempre ali, no caminho, chamando atenção, com várias pessoas saindo com suas sacolas na mão. Além do fato de que a marca chama muita atenção em suas campanhas, com top models como Miranda Kerr, Isabeli Fontana e Kate Moss.

Resumindo: depois desse post a gente vai ficar assim:


Hahaha... Quem ta com a viagem para Londres programada já pode salvar o link desse post, aposto que vai ser útil. Tem algumas outras que eu falo depois, fora as minhas duas favoritas, que vou deixar para um outro post mais especial.

Espero que tenham gostado. Abraço, Lucas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: