04 maio 2015

Melhor Creme de Mãos até hoje!


Eu sou meio exagerado nos títulos mesmo. Faz parte dessa estratégia toda de chamar mais atenção e atrair leitores... Mas o título de hoje não foi exagero, e sim a minha mais pura e verdadeira opinião. Eu adoro ler e escrever posts sobre produtos específicos de beleza... Já fiz vários aqui no blog e acho muito legal poder saber sobre o produto sem tem que comprar. Graças a essas resenhas eu nunca perdi dinheiro comprando um produto caro que não daria certo para mim.

Mas eu acho que algumas coisas não valem post. Um exemplo? Creme para Mãos!!!

Sim, eu sou contraditório, mas é porque esse creme realmente ganhou o meu respeito, e esse post é mais do que merecido. Quem viu o meu vlog já sabe que eu comprei ele esse final de semana. Mas já testei o suficiente para comprovar o quanto ele é bom.


Infelizmente não vou saber dizer o nome específico para vocês, mas vou colocar o link para comprar online do Brasil no final do post. Eles estavam lá no caixa, tipo aquelas ofertas baratinhas para quem já está comprando comprar mais. Custou 3.5 libras, mas o segundo saiu pela metade do preço. É bom porque como não é grande, logo logo acaba e eu já tenho um de reserva.


A embalagem é metálica, mas não é metal. Não é daquelas embalagens que você vai apertando e ela vai diminuindo. É normal, tipo uma bisnaga de creme mesmo... A tampa é pequenininha de rosquear. Eu acho aquelas de encaixar mais fácil, mas isso não vai interferir na hora de eu comprar ou não o produto.

Primeiro de tudo: O cheiro. Uma das minhas coisas favoritas da The Body Shop é o cheiro. Comprei dois e mesmo assim foi difícil de escolher. Eu adoro essa fragrância de manga da marca, e morango nunca tem erro né?


Ele é consistente mas bem macio, não tem textura de creme, parece um tipo de gel. Uma bolinha é o suficiente e como ele não é tão consistente, é super rápido de espalhar.

Tá, mas porque você gostou tanto dele?

Eu tenho um pequeno problema com cremes de mãos, porque a minha mão é ressecada (daquelas que ficam duras e descascando se não hidratar), mas eu não suporto a sensação de mão oleosa. Os cremes costumam deixar a minha mão meio molhada, não da para tocar em nada... Quem aí concorda?


Esse não! Claro que sua mão fica molhadinha assim que você passa, mas ele não é nada oleoso e seca super rápido. Com ele eu não tenho problema de passar creme e em seguida escrever, por exemplo (era um saco no colégio ano passado, eu tinha que esperar uns 5 minutos para poder voltar a copiar kkkkkk).

Então se você tá procurando um creme de mãos, prometo que não vai se arrepender. Para as pessoas que tem as mãos muito ressecadas, por conta de algum tratamento ou operação, talvez ele seja fraquinho. Mas mesmo assim não custa tentar né? As lojas da The Body Shop tem os provadores, aí você pode usar e ver como sua mão "reage" ao produto.

No site brasileiro da marca só achei dois cheiros, mas o creme é o mesmo e com certeza o cheiro é gostoso. Quem tiver interessado em comprar online, custa 25 reais nesse link!

Por hoje é só. Tomara que a dica tenha sido útil. Quem ainda não viu o vídeo, é só clicar aqui. Abraço!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: