22 agosto 2014

Lip Balm The Body Shop


Oi gente, tudo bom? No post de hoje vim mostrar um lip balm que estou amando e usando muuuuito aqui em casa. Eu adoro a The Body Shop, acho as coisas super boas e de qualidade. Juntando essa loja incrível com meu vício por hidratantes labiais, não pensei duas vezes antes de comprar. Tinham vários sabores nas lojas lá de Cancun, mas resolvi comprar um só para testar. Comprei o de mel!


Não sou muito fã de lip balm em potinho. Acho que tem que tomar cuidado com a higiene e sempre acabo deixando em casa. Passar o dedo na rua é osso né.. Sinceramente? Esse foi o único defeito que achei no produto. A textura é incrível, ideal para pegar a quantidade certa de produto sem ficar rodando o dedo lá dentro. Ele deixa aquele brilho natural nos lábios, nada muito aparente ou forçado.


O gostinho é super gostoso, e a durabilidade é bem legal também. Paguei 80 pesos, mais ou menos 6 dólares. Acho que vale muito a pena, principalmente para deixar em casa e passar para dormir sabe? Até o próximo post, bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: