Mostrando postagens com marcador skincare. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador skincare. Mostrar todas as postagens

26 junho 2014

Gel de limpeza facial Effaclar


Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou mostrar um sabonete facial que estou usando a um tempinho. SEMPRE usei o mesmo sabonete no meu rosto, desde quando comecei a me preocupar com a pele, ter espinhas etc.. O sabonete que eu usava ainda é o meu preferido, mas o meu acabou e esse estava aqui em casa dando sopa, então para não ficar sem usar, estou usando ele e adorando!

A La Roche-Posay, para quem não sabe, é uma marca francesa, com vários cosméticos incríveis. A linha Effaclar também é otima, e é a mais indicada para a minha pele (jovem e mista/oleosa). O sabonete da linha está disponível em duas versões: em barra e em gel. Para mim, sabonete em barra já é horrível, para o rosto então, não rola meeeeeesmo!!


É um gel transparente, e praticamente sem cheiro, a fragrância é bem levinha e não fica na pele. Uma coisa mediana nele, que eu olho muito nos sabonetes é a espuma. Ele não faz muita espuma, e ela facilita na aplicação e acaba rendendo mais né? Ao aplicar na pele molhada, eu fico massageando por uns 10 segundos e depois enxáguo. 


Uma coisa que eu percebi nele, de diferente do meu outro sabonete que era para pele oleosa e com muita acne, é que a pele não sente tanto a limpeza. Com o outro sabonete, no décimo segundo eu já sentia minha pele bem refrescada sabe? Mas isso sem dúvidas não interfere na limpeza, que é maravilhosa em ambos os sabonetes.


Acho que esse sabonete é ideal para quem tem pele mista ou pouco oleosa, porque ele controla a oleosidade sem ressecar a pele, que fica super lisinha e com cara de saudável. Eu gostei muito e sem dúvidas usaria de novo, é um dos melhores que já testei.

Eu não comprei esse gel de limpeza então não tenho preço, mas fui pesquisar e descobri que ele está disponível em dois tamanhos: 60g e esse meu de 150g.Os preços variam de lugar para lugar, mas no site da La Roche eles custam 27 e 44 reais + frete. Para comprar é só clicar aqui!

Até o próximo post, bjbj.