26 junho 2014

Gel de limpeza facial Effaclar


Oi gente, tudo bom? No post de hoje vou mostrar um sabonete facial que estou usando a um tempinho. SEMPRE usei o mesmo sabonete no meu rosto, desde quando comecei a me preocupar com a pele, ter espinhas etc.. O sabonete que eu usava ainda é o meu preferido, mas o meu acabou e esse estava aqui em casa dando sopa, então para não ficar sem usar, estou usando ele e adorando!

A La Roche-Posay, para quem não sabe, é uma marca francesa, com vários cosméticos incríveis. A linha Effaclar também é otima, e é a mais indicada para a minha pele (jovem e mista/oleosa). O sabonete da linha está disponível em duas versões: em barra e em gel. Para mim, sabonete em barra já é horrível, para o rosto então, não rola meeeeeesmo!!


É um gel transparente, e praticamente sem cheiro, a fragrância é bem levinha e não fica na pele. Uma coisa mediana nele, que eu olho muito nos sabonetes é a espuma. Ele não faz muita espuma, e ela facilita na aplicação e acaba rendendo mais né? Ao aplicar na pele molhada, eu fico massageando por uns 10 segundos e depois enxáguo. 


Uma coisa que eu percebi nele, de diferente do meu outro sabonete que era para pele oleosa e com muita acne, é que a pele não sente tanto a limpeza. Com o outro sabonete, no décimo segundo eu já sentia minha pele bem refrescada sabe? Mas isso sem dúvidas não interfere na limpeza, que é maravilhosa em ambos os sabonetes.


Acho que esse sabonete é ideal para quem tem pele mista ou pouco oleosa, porque ele controla a oleosidade sem ressecar a pele, que fica super lisinha e com cara de saudável. Eu gostei muito e sem dúvidas usaria de novo, é um dos melhores que já testei.

Eu não comprei esse gel de limpeza então não tenho preço, mas fui pesquisar e descobri que ele está disponível em dois tamanhos: 60g e esse meu de 150g.Os preços variam de lugar para lugar, mas no site da La Roche eles custam 27 e 44 reais + frete. Para comprar é só clicar aqui!

Até o próximo post, bjbj.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: