06 agosto 2014

Look em Natal: xadrez em Galinhos


E aí galera, beleza?

No post de hoje vou mostrar o look que usei no meu segundo dia de viagem, agora no começo das férias que fui para Natal. Perguntaram se não tinha look de Cancun. Foi uma viagem tão corrida e cansativa (no bom sentido) que larguei minha câmera no cofre no primeiro dia, sério hahaha. Voltando para o post: está como segundo dia, mas foi o primeiro dia de passeio e o primeiro dia que realmente curti Natal. Para ver o que eu fiz etc, só clicar no link que coloquei aqui em cima.

Essa camisa xadrez eu comprei errado, ela é M e fica muito grande em mim, ai uso ela para ir pra praia, piscina e coisas do tipo. Por ser larga e de tecido macio, ela é super confortável. Gosto de deixar ela aberta e praticamente não sinto que estou usando nada. O shorts é ótimo para esses dias assim por poder molhar, sujar etc.. Fui de sunga preta básica para poder deixar o destaque na camisa. A-M-O usar esses óculos estilo anos 60 com chapéu panamá, fica super legal rsrs










Camisa: Nautica
Short: Decathlon
Chinelo: Havaianas
Óculos: Giorgio Armani
Bolsa: Givenchy Parfums (presente Sephora)

E aí, o que acharam? bjbj

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: