31 dezembro 2015

Meu look no jantar de Natal


O Natal é sempre uma data muito especial para mim, pois é quando toda a minha família se junta para comemorar. Como esse ano eu não estava no Brasil para me reunir com eles, fui para Brighton para celebrar com a minha prima. Eu amo Brighton (fiz um post com mais fotos aqui!) e foi super gostoso passar essa data especial com a minha prima. COMI DEMAIS!!!

No véspera do Natal fomos jantar em um hotel super gostoso na frente da praia, e tirei algumas fotos da roupa que eu usei.


Fui bem básico, mas como era Natal e eu sempre me arrumo para celebrar com a minha família, coloquei uma camisa para deixar mais "elegante". A calça jeans escura ajustada ao corpo é a minha melhor amiga quando eu uso camisa social, e a bota também ajudou a deixar mais despojado. Fui com esse cachecol que eu amo e acho super chique, por mais básico que seja.

Claro que eu estava de casaco, mas não fazia parte do look, então preferi tirar as fotos sem.

Estou adorando usar roupas básicas e peças lisas. Acho que cria uma certa elegância e maturidade na pessoa, principalmente alguém jovem.

Vou deixar os créditos depois das fotos. Espero que tenham tido um ótimo natal e desejo um ótimo ano novo a todos!!! <3




Camisa: Zara / Calça Levi's / Bota: Dr. Martens / Cachecol: Gant / Relógio: Festina / Pulseiras: Aldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: