Mostrando postagens com marcador longchamp. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador longchamp. Mostrar todas as postagens

22 fevereiro 2016

Look: Segunda-Feira Neutra


Genteeee!! Que saudade que me da fazer post de look. Saudades de quando eu fotografava todos os meus looks e postava tudinho aqui... Os tempos mudaram e hoje em dia não está mais rolando, por mais que eu tenha dado uma animada em relação ao blog nesses últimos dias.

Sem muito blá blá blá, vamos direto ao look... Não ia colocar aqui no blog porque é um look totalmente rotineiro que eu usei para ir na aula hoje, mas como eu gostei das fotos, resolvi postar. Estou adorando montar looks monocromáticos, somente variando entre tons de cinza, branco e preto.

O tênis (que por sinal brilha de tão branco) e a bolsa de neoprene deixam o look mais esportivo, assim como a jaqueta de moletom por baixo da jaqueta de couro.

Está rolando a semana de moda aqui em Londres, e amanha eu vou dar uma passadinha e prometo fotografar meu look e postar aqui. 

PS: Ignorem esse colar azul! É a minha carteirinha escolar e precisa ficar pendurada no pescoço.


Calça: TNG / Camiseta: Breshka / Moletom: Primark
Jaqueta: HRNG / Tênis: Nike / Bolsa: Longchamp

13 setembro 2015

Look: Despojado na Meia Estação


Acho que eu não sou o único que sente falta dos "looks do dia" aqui no blog. Era tão legal quando o blog era praticamente o meu diário de looks... Eu estudava em uma escola que precisava usar uniforme, ou seja, só usava roupa normal de fim de semana, e mesmo assim conseguia postar no mínimo 2 looks semanais para vocês!

Mas infelizmente tudo mudou, e agora em Londres quase nunca faço post de look. Além da falta de alguém para fotografar, eu sempre acabo esquecendo e no fim fico super triste de deixar algumas roupas super legais que uso passarem em branco.


Depois que postei essa foto acima, a minha roupa foi super elogiada e alguns perfis de moda masculina no Instagram postaram também elogiando. Isso me fez checar se eu tinha foto suficiente para mostrar para vocês o look que usei nesse dia, e acho que rola uma idéia.

Não tirei as fotos pensando em mostrar o look, e só essas poucas mesmo, mas acho que dá para ver mais ou menos como eu me vesti. Nesse dia eu fui encontrar a minha prima e uns amigos dela no museu Tate Modern, o mais legal de arte moderna daqui de Londres.

Coloquei essa calça dobrada e rasgada para deixar tudo mais despojado, camiseta verde (uma das mais velhas do meu armário) combinando com o slip on, que com o detalhe da meia aparecendo ficou ainda mais despojado e relaxado. Como Londres já está começando a esfriar de novo, coloquei essa jaqueta de couro soltinha e fui com a minha bolsa do dia a dia preta também.


Os créditos desse look são super baratinhos e simples, com exceção da bolsa que é da Longchamp. A calça eu comprei em uma loja de confecção de jeans por 50 reais no interior de São Paulo, e customizei em casa. A camiseta é da Renner, a jaqueta é da Hering, e o tênis é da Pool para Riachuelo.

Prometo que a partir de agora vou tentar tirar mais fotos dos meus looks, nem que seja para mostrar lá no Instagram. É que eu fazendo questão de fotografar com máquina profissional e em lugar legal acabo sempre deixando para outro dia.


Espero que tenha dado para entender um pouco do look e que tenha inspirado vocês de alguma forma. Bom fim de fim de semana a todos! :)

30 agosto 2015

Vídeo: Favoritos de Agosto

OBAAA!

Mal saiu o último vídeo e já estou aqui para divulgar mais um para vocês. Eu sei que quem vem para o blog quer ler e ver foto, não video. Mas é que o canal ainda é super novo, então preciso divulgar em todas as redes sociais, certo?

Nesse vídeo mostrei novamente os meus favoritos, dessa vez do mês de Agosto! Tem de todas as categorias: série, livro, música, comida, roupa, acessório, produto de beleza e maquiagem. Aos poucos estou me acostumando com a câmera e melhorando na edição, mas fiquei bem satisfeito com o resultado desse vídeo.  Todos os links e detalhes estão na descrição do vídeo lá no Canal.

Vejam o que acham:



E a melhor parte: já gravei um outro vídeo um pouco diferente, então vou tentar editar o mais rápido possível e já liberar para vocês!

Até o próximo post (ou vídeo, rs).
Abraços, Lucas.

25 fevereiro 2015

#itbag - Le Pliage da Longchamp


Esse post demorou, mas já estava na minha listinha de "posts para fazer" a quase um ano. Vim falar de uma bolsa clássica, que tem 20 anos de história e é a uma das favoritas dos fashionistas que viajam muito ou têm uma rotina corrida, com muita coisa para levar.

Uma das viagens que fiz nas férias de julho do ano passado foi a de formatura, para Cancun, e lá não pude deixar de perceber o exagero de pessoas que usavam a bolsa Le Pliage, da Longchamp. Muita gente mesmo. Eram diversos tamanhos e cores, de gente que usava para ir pra praia mesmo, nada de mais.


Mas logo saquei o motivo dessa overdose do mesmo modelo de bolsa, em um só lugar. Acontece que a Longchamp é uma grife de luxo francesa muito conhecida pelo mundo, e esse modelo é o mais clássico da marca. A Longchamp já não é das mais caras se comparadas as outras grifes francesas, e esse modelo em especial, é feito de nylon e só tem couro nas alças e alguns detalhes, ou seja, o preço da bolsa é super em conta.


É o tipo de bolsa curinga, porque são vários tamanhos, é pratica, cabe tudo e principalmente, super resistente. O nylon não é o material mais bonito do mundo, muito menos para bolsa, mas é super prático.

Então eu conclui que, além de Cancun ser um ponto turístico - se a pessoa viaja, é porque ela está com dindin né? - a bolsa é ÓTIMA para usar na praia. Pensa só: cabe bastante coisa, não tem problema tomar sol e é aprova d'água.


Eu sei que o assunto é a bolsa, e não Cancun, mas achei um ótimo exemplo para a praticidade da bolsa. Também já vi muita gente usando para ir na aula, faculdade elitizada sempre tem! E por ter esse design (e material) super esportivo, os homens adoram, até mesmo os sem nenhum sendo de moda.

Muita gente considera o ziper essencial em uma bolsa, mas a maioria das bolsas grifadas com a mesma finalidade não tem ziper, como a Saint Louis da Goyard e a Neverfull da LV.

Blá blá blá...... e o preço?

Então gente, tem a necessaire, a clutch e 4 tamanhos da bolsa normal. Além disso, existem 2 tamanhos de alça - a pequena para carregar na mão ou enfiar o braço, e a grande para carregar no ombro. O preço varia muito, mas nessa página do site você pode criar o seu próprio modelo personalizado e ver quando custa.



Outra coisa... Acima eu disse que a bolsa era de nylon, mas já faz um tempo que começaram a vender a mesma bolsa inteira de couro, com o preço obviamente muito mais alto.

Então é isso gente. Fica essa super dica para quem quer uma bolsa conhecida, de qualidade, e super pratica para usar no dia a dia e durante as viagens. No Brasil só tem loja da marca em São Paulo, no Cidade Jardim e nos dois Iguatemis, mas a Longchamp vale muito a pena comprar fora, até mesmo nos freeshops.


Abraço.