13 setembro 2015

Look: Despojado na Meia Estação


Acho que eu não sou o único que sente falta dos "looks do dia" aqui no blog. Era tão legal quando o blog era praticamente o meu diário de looks... Eu estudava em uma escola que precisava usar uniforme, ou seja, só usava roupa normal de fim de semana, e mesmo assim conseguia postar no mínimo 2 looks semanais para vocês!

Mas infelizmente tudo mudou, e agora em Londres quase nunca faço post de look. Além da falta de alguém para fotografar, eu sempre acabo esquecendo e no fim fico super triste de deixar algumas roupas super legais que uso passarem em branco.


Depois que postei essa foto acima, a minha roupa foi super elogiada e alguns perfis de moda masculina no Instagram postaram também elogiando. Isso me fez checar se eu tinha foto suficiente para mostrar para vocês o look que usei nesse dia, e acho que rola uma idéia.

Não tirei as fotos pensando em mostrar o look, e só essas poucas mesmo, mas acho que dá para ver mais ou menos como eu me vesti. Nesse dia eu fui encontrar a minha prima e uns amigos dela no museu Tate Modern, o mais legal de arte moderna daqui de Londres.

Coloquei essa calça dobrada e rasgada para deixar tudo mais despojado, camiseta verde (uma das mais velhas do meu armário) combinando com o slip on, que com o detalhe da meia aparecendo ficou ainda mais despojado e relaxado. Como Londres já está começando a esfriar de novo, coloquei essa jaqueta de couro soltinha e fui com a minha bolsa do dia a dia preta também.


Os créditos desse look são super baratinhos e simples, com exceção da bolsa que é da Longchamp. A calça eu comprei em uma loja de confecção de jeans por 50 reais no interior de São Paulo, e customizei em casa. A camiseta é da Renner, a jaqueta é da Hering, e o tênis é da Pool para Riachuelo.

Prometo que a partir de agora vou tentar tirar mais fotos dos meus looks, nem que seja para mostrar lá no Instagram. É que eu fazendo questão de fotografar com máquina profissional e em lugar legal acabo sempre deixando para outro dia.


Espero que tenha dado para entender um pouco do look e que tenha inspirado vocês de alguma forma. Bom fim de fim de semana a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: