22 fevereiro 2016

Look: Segunda-Feira Neutra


Genteeee!! Que saudade que me da fazer post de look. Saudades de quando eu fotografava todos os meus looks e postava tudinho aqui... Os tempos mudaram e hoje em dia não está mais rolando, por mais que eu tenha dado uma animada em relação ao blog nesses últimos dias.

Sem muito blá blá blá, vamos direto ao look... Não ia colocar aqui no blog porque é um look totalmente rotineiro que eu usei para ir na aula hoje, mas como eu gostei das fotos, resolvi postar. Estou adorando montar looks monocromáticos, somente variando entre tons de cinza, branco e preto.

O tênis (que por sinal brilha de tão branco) e a bolsa de neoprene deixam o look mais esportivo, assim como a jaqueta de moletom por baixo da jaqueta de couro.

Está rolando a semana de moda aqui em Londres, e amanha eu vou dar uma passadinha e prometo fotografar meu look e postar aqui. 

PS: Ignorem esse colar azul! É a minha carteirinha escolar e precisa ficar pendurada no pescoço.


Calça: TNG / Camiseta: Breshka / Moletom: Primark
Jaqueta: HRNG / Tênis: Nike / Bolsa: Longchamp

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com o Facebook: